LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

RELATÓRIO DE DEMONSTRATIVOS DE RESULTADOS DA FFER É APROVADO

Os demonstrativos do ano de 2023 foram apresentados aos 15 filiados, que analisaram, revisaram cuidadosamente os documentos e debateram cada tópico

RELATÓRIO DE DEMONSTRATIVOS DE RESULTADOS DA FFER É APROVADO
Foto: FFER
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de sexta-feira, 05/04, clubes e ligas filiados à Federação de Futebol do Estado de Rondônia se reuniram em assembleia na sede da entidade para a apresentação do Relatório Demonstrativo de Resultados (balanço financeiro, TJD e Conselho Fiscal) referentes ao ano de 2023. O presidente da FFER Dr. Heitor Costa e toda diretoria receberam os representantes de 11 clubes e 4 ligas na sede da Federação.

Os demonstrativos de resultados do ano de 2023 foram apresentados aos 15 filiados, que analisaram, revisaram cuidadosamente os documentos e debateram cada tópico, e após a análise de todos, a maioria decidiu pela aprovação do Relatório Demonstrativo de Resultados da FFER.

Durante a assembleia os 15 representantes dos filiados tiveram toda atenção do presidente da FFER, por sua vez o Dr. Heitor Costa ressaltou a importância da união e o respeito entre entidade, clubes e ligas em prol do desenvolvimento e crescimento do futebol de Rondônia, "nós precisamos entender que juntos somos fortes, vamos respeitar cada agremiação, cada um de vocês aqui merece respeito pela história que estão construindo no futebol do Estado, a federação está organizada, firme e forte, estamos aqui com toda disposição pra contribuir com todos, mas é necessário que exista acima de tudo respeito entre todos, porque juntos somos mais fortes", frisou Heitor Costa.

Publicidade

Leia Também:

Com o Relatório Demonstrativos de Resultados referente ao ano de 2023 aprovado em assembleia pelos filiados, o presidente da FFER Dr. Heitor Costa convidou todos para sentarem a mesa e desfrutar de um momento de descontração e confraternização na sede da FFER.

Fonte: FFER

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!