LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Arbitragem

MESMO APÓS A PERDA DA FILHA À VESPERA DE ATUAR, ÁRBITRO RO COMANDA PARTIDA DA SÉRIE B

Marcos soube do ocorrido quando já estava em Maceió, onde foi escalado para comandar a arbitragem da partida

MESMO APÓS A PERDA DA FILHA À VESPERA DE ATUAR, ÁRBITRO RO COMANDA PARTIDA DA SÉRIE B
Foto: FFER
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O árbitro de futebol rondoniense Angleison Marcos Vieira Monteiro, em 2024 tem sido endo designado pela CBF para jogos nacionais, como na partida de ida da semifinal da Copa Verde, e no sábado, 27/04, atuando com postura firme e seriedade no jogo da 2ª rodada da Série B do brasileiro entre CRB (AL) x Amazonas (AM).

Marcos Monteiro, 31 anos é atualmente um dos principais árbitros de Rondônia. E neste jogo da Série B, o árbitro atuou em meio ao sentimento de uma grande perda, a sua filha recém-nascida, Melissa Mariano Monteiro, que veio ao mundo no dia 19 de abril.

Porém, no sábado (26), a recém-nascida acabou falecendo, Marcos soube do ocorrido quando já estava em Maceió, onde foi escalado para comandar a arbitragem da partida.

Publicidade

Leia Também:

O Árbitro em conversa com a família recebeu todo apoio e decidiu ir para o jogo no estádio Rei Pelé. Uma partida muito importante para CRB e Amazonas, que estrearam com derrota, e precisavam somar os primeiros pontos na competição.

Foto reprodução

A partida foi bastante movimentada e exigiu muito do árbitro rondoniense que foi muito bem, com o costumeiro bom nível de arbitragem sem interferir no resultado com boa avaliação em campo.

Marcos mostrou diante desse momento tão difícil o seu grande potencial, profissionalismo para arbitragem, mesmo tomado pela dor da perda de sua filha Melissa.

Foto reprodução

FFER E SINDARFER

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia e o Sindicato dos Árbitros de Rondônia reconhecem a força e o talento de Marcos dentro de campo e fora das quatro linhas, a FFER e o SINDAFER lamentam profundamente a perda irreparável da recém-nascida Melissa Mariano Monteiro, mas fica o desejo ao Marcos Monteiro e a esposa Paloma Mariano de muita força, e que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos nesse momento de muita tristeza.

O LS Esporte, se solidariza com a família nesse momento de profunda dor pela perda irreparável da recém-nascida Melissa Mariano Monteiro, e que Deus possa confortar o coração de todos.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!