LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Arbitragem

MORRE AOS 61 ANOS, O EX-ÁRBITRO ASSISTENTE IZAQUEO NUNES DO QUADRO DA FFER

Diagnosticado com parkison Izaqueo deixou de atuar e passou a tratar da doença com idas e vindas entre Rondônia e Mato Grosso

MORRE AOS 61 ANOS, O EX-ÁRBITRO ASSISTENTE IZAQUEO NUNES DO QUADRO DA FFER
Foto: Reprodução/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A arbitragem e o futebol rondoniense estar de luto. Faleceu nesta quarta-feira, 17/04, em Vilhena o ex-árbitro assistente Izaqueo Nunes da Silva, 61 anos, que por muitos anos atuou no futebol do estado.

Izaqueo iniciou sua carreira como árbitro assistente em Vilhena fazendo parte de Associação Vilhenense de Árbitros de Vilhena, onde começou a se destacar, posteriormente se filou ao Sindicato dos Árbitros do Estado de Rondônia – SINDARFER, e ingressou na arbitragem profissional, passando a compor o quadro de árbitros da Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER.

Diagnosticado com parkison Izaqueo deixou de atuar e passou a tratar da doença com idas e vindas entre Rondônia e Mato Grosso, porém por ser uma doença neurodegenerativa, não resistiu, e faleceu nesta quarta-feira (17).

Publicidade

Leia Também:

- Parkison é uma doença neurodegenerativa que afeta os movimentos, causando sintomas, como tremor, rigidez dos músculos, movimentos lentos e perda do equilíbrio -.

Izaqueo deixa esposa e duas filhas. A FFER e o Sindicato dos Árbitros do Estado de Rondônia manifestaram solidariedade aos familiares e amigos do ex-árbitro assistente.

O LS Esporte, neste momento de dor, se solidariza a família e amigos, por esta perda irreparável do ex-árbitro assistente Izaqueo Nunes da Silva, e roga a Deus que conforte o coração de todos.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!