LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

PORTO VELHO RECEBE NESTA 2ª FEIRA O ATLÉTICO (AC) NA ESTREIA DO BRASILEIRO FEMININO A3

O elenco conta com 29 jogadoras prontas para a estreia, a disposição da comissão técnica

PORTO VELHO RECEBE NESTA 2ª FEIRA O ATLÉTICO (AC) NA ESTREIA DO BRASILEIRO FEMININO A3
Foto: LS Esporte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É hora delas brilharem nos gramados pelo país. Está começando o Campeonato Brasileiro Feminino A3 2024, com 32 times, divididos em grupos de duas equipes cada, no sistema eliminatório, em jogos de ida e volta.

Nesta segunda-feira, 15/04, o Porto Velho Esporte Clube, representante de Rondônia na competição recebe no Aluízio Ferreira o Atlético Acreano do vizinho estado do Acre. A partida terá início as 15:00 horas (local).

A Locomotiva montou um elenco caseiro e algumas jogadoras do estado e da região. A maioria dessas jogadoras fizeram parte do primeiro time feminino do tricolor em 2018, quando entraram para a história da agremiação com a conquista do primeiro título do Porto Velho E C.

Publicidade

Leia Também:

O elenco conta com 29 jogadoras prontas para a estreia, a disposição da comissão técnica, que terá Ivan e Bruno, nomes cogitados pela diretoria.

CONFIRA O ELENCO

ADEZINHA, ALICEANE, CORTEZ, ANGELINA, CAREN, FLAVINHA, ISABEL, JAJA, KARINA, KAUANE, LUYZA, MARIA, MICHELE, POLIANA, RAPHAELA, ROSINHA, TATI, VANDA, CRIS GUARATE, LEILA WEBER, SIDIANNE, ALICE PANTOJA, ALINE, KATARINE, MILENA, MONIQUE, SCARLET, DANNY e PAULA.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!