LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

CBF DIVULGA TABELA DO BRASILEIRO FEMININO A3. PORTO VELHO ESTREIA CONTRA TIME DO ACRE

O sistema de disputa será no formato eliminatório, em grupos de 2 equipes cada, jogos de ida e volta

CBF DIVULGA TABELA DO BRASILEIRO FEMININO A3. PORTO VELHO ESTREIA CONTRA TIME DO ACRE
Foto: LS Esporte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou a tabela e regulamento do Campeonato Brasileiro Feminino A3, com início programado para o próximo dia 13 de abril (sábado), com a participação de 32 equipes.

O sistema de disputa será no formato eliminatório, em grupos de 2 equipes cada, jogos de ida e volta, se classifica o Clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final dos dois confrontos dentro do seu grupo.

Em caso de empate em pontos ganhos entre os Clubes ao final de cada fase em cada grupo, o desempate será definido observando os seguintes critérios:

Publicidade

Leia Também:

1º. Maior saldo de gols;
2º. Cobrança de pênaltis.

O Porto Velho Esporte Clube, na 1ª fase terá como adversário o Atlético Acreano (AC). A primeira partida acontece dia 13 ou 14/04 (sábado ou domingo), em estádio ainda a definir, mas que deve ocorrer no estádio Aluízio Ferreira.

O jogo de volta está marcado para o dia 27 ou 28/04 (sábado ou domingo), em local também a definir, na cidade de Rio Branco (AC), Os horários serão divulgados nos próximos dias pelo DCO da CBF.  

Na 2ª FASE

O classificado na 1ª fase de Porto Velho (RO) e Atlético (AC), enfrentará o vencedor de Rio Negro (RR) e Tarumã (AM). Os confrontos estão previstos para 4 ou 5 de maio, partida  de ida, e 11 ou 12/05, jogo de volta.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!