LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

ARLER COMEMORA 60 ANOS DE FUNDAÇÃO COM UMA HISTÓRIA DE LUTAS E DESAFIOS SUPERADOS

A entidade de cronistas esportivos de Rondônia é um marco de solidez reconhecida e com prestígio nacional

ARLER COMEMORA 60 ANOS DE FUNDAÇÃO COM UMA HISTÓRIA DE LUTAS E DESAFIOS SUPERADOS
Foto: ARLER
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Hoje a ARLER criada em 31 de março de 1964, comemora 60 anos de fundação. Um marco na história da Crônica Esportiva de Rondônia. 

PARABÉNS a todos que fizeram e que fazem parte dessa honrosa história, fundadores, credenciados, associados e parceiros. 

A ARLER é um marco de solidez reconhecida e com prestígio nacional, entidade filiada e uma das fundadora da ACEB - Associação de Cronistas Esportivos do Brasil, 

Publicidade

Leia Também:

Muitas são as conquistas coroadas com histórias de lutas e desafios superados. PARABÉNS a todos e que brindemos esse dia tão especial.

NA ACEB

A ARLER também é reconhecida pela sua representatividade na associação nacional, ACEB - Associação de Cronistas Esportivos do Brasil, onde além de ser uma das fundadoras, tem um papel importante na diretoria nacional tendo o presidente J. Lima que durante 4 anos esteve como Diretor da Região Norte com destacado trabalho na construção de diálogos e na fundação da ACREAP (AP), e durante o VI Congresso Nacional dos Cronistas Esportivos realizado pela ACEB em Manaus (AM) no período de 21 a 24/03/2024, foi eleito como membro do Conselho Fiscal.

A ARLER também tem a Federação de Futebol do Estado de Rondônia como principal parceira no estado sempre de forma respeitosa e hierárquica.

FONTE/CRÉDITOS: ARLER
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!