LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

PORTO VELHO ESTREIA COM FUTEBOL VISTOSO E GOLEADA NO BRASILEIRO FEMININO A3

Com três gols de Monique e dois de Flavinha, a Locomotiva goleia o Atlético (AC) e fica praticamente classificado

PORTO VELHO ESTREIA COM FUTEBOL VISTOSO E GOLEADA NO BRASILEIRO FEMININO A3
Foto: Reprodução/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A estreia do Porto Velho Esporte Clube no Campeonato Brasileiro Feminino A3, na tarde de segunda-feira, 15/04, foi uma demonstração de união, garra e superação das jogadoras na goleada aplicada no Alético Acreano no estádio Aluízio Ferreira.

Mesmo o time montado praticamente na semana do jogo, a diretoria juntamente com a supervisora do futebol feminino do clube e jogadora Rosinha, conseguiram um elenco com jogadoras já conhecidas da capital, algumas do interior e da região. Atletas que fizeram parte inclusive do primeiro time feminino da Locomotiva em 2018 em competições oficiais conquistando o primeiro título do clube.

No primeiro tempo a Locomotiva iniciou a partida pressionando e criando algumas oportunidades, mas o Atlético Acreano conseguiu equilibrar o jogo e saia para o ataque em velocidade, porém sem oferecer muito perigo a goleira Aline.

Publicidade

Leia Também:

Na etapa final, o time voltou determinado e passou a construir jogadas perfeitas, e foi assim que o Porto Velho, com passes em profundidade encontrou Flavinha que abriu a contagem no Aluizão. Daí em diante, a Locomotiva mandou na partida, e novamente Flavinha marcou mais uma vez, com a contribuição da goleira do Galo Carijó.

O Porto Velho muito superior, continuou a criar jogadas e chegando com rapidez no ataque e Monique marcou três vezes, fechando a goleada. Porto Velho 5 x 0 Atlético Acreano.

JOGO DE VOLTA

Com a vitória expressiva, a Locomotiva está matematicamente classificada para a 2ª fase, pois só uma derrota para o Atlético com diferença de 6 gols para eliminar o tricolor.  

Para a partida de volta, marcada para segunda-feira, 25/04, em Rio Branco (AC), o Porto Velho pode perder até com diferença de 4 gols, que garante a classificação. Em caso de vitória do Atlético com diferença de 5 gols, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

ADVERSÁRIO NA 2ª FASE

Na primeira partida entre Rio Negro (RR) e Tarumã (AM), o time roraimense venceu por 3 a 0. A partida de volta acontece domingo, 28/04, as 15:00 horas (local) no estádio Ismael Benigno, em Manaus.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!