LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

BARCELONA VENCE O VEC E ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS SEMIFINAIS DO RONDONIENSE

No próximo domingo (28), o VEC recebe o líder já classificado Porto Velho no Portal da Amazônia, em Vilhena com chances de classificar

BARCELONA VENCE O VEC E ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS SEMIFINAIS DO RONDONIENSE
Foto: j. lima
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barcelona recebeu na tarde de sábado, 20/04, no Aluízio Ferreira, o Vilhena Esporte Clube – VEC, pela 9ª rodada, a penúltima desta 1ª fase, e carimbou a sua classificação para as semifinais do campeonato.

Mesmo sem o treinador Cristian Fabiani na área técnica, estava cumprindo suspensão pela expulsão no jogo contra o União Cacoalense, o Índio do Norte goleou o Lobo do Cerrado pelo placar de 4 a 1. Jadiel abriu a contagem, mas ainda no 1° tempo João Paulo deixou tudo igual. 1 a 1.

Na etapa final, o técnico Edilsinho não teve muita opção, e viu o adversário crescer e Felipe Hulk marcar dois gols fazendo 3 a 1 para o Barcelona. Sem reação, o VEC tomou o 4º gol, marcado pelo bom baiano Bletson, que fechou a goleada. Barcelona 4 x 1 VEC.

Publicidade

Leia Também:

Com a expressiva vitória, o Índio do Norte soma 15 pontos ganhos e consolidou a sua classificação para as semifinais do estadual. O VEC soma 10 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Ji-Paraná e U. Cacoalense, assumiu a 4ª colocação pelos critérios de desempate, tirando o Lobo do Cerrado da  zona de classificação, ocupando a 5ª posição.

NA ÚLTIMA RODADA

No próximo sábado (27), o VEC recebe o líder já classificado Porto Velho no Portal da Amazônia, em Vilhena com chances de classificar. Se empatar, tem que torcer por derrota de um dos dois, Ji-Paraná ou U. Cacoalense, e mesmo em caso de vitória, na pior das hipóteses, Ji-Paraná ou União terá que ficar no empate, para o Lobo chegar às semifinais.

Já o Barcelona classificado, vai a Ji-Paraná, enfrentar o Galo da BR no Biancão. Todos os jogos as 16:00 horas.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!