LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Domingo, 28 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

DCO SUSPENDE JOGO JI-PARANÁ X PORTO VELHO POR ATRASO DO VOO NO RETORNO DO TRICOLOR

Conforme o relato, não havia condições de pouso no aeroporto Jorge Teixeira e a aeronave se deslocou para o aeroporto de Manaus

DCO SUSPENDE JOGO JI-PARANÁ X PORTO VELHO POR ATRASO DO VOO NO RETORNO DO TRICOLOR
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Partida entre Ji-Paraná x Porto Velho pelo estadual está SUSPENSA. De acordo com a IMT divulgada pelo DCO/FFER, as condições climáticas na madrugada desta sexta-feira, 08/03, em Porto Velho, impediram o pouso da aeronave que transportava a delegação da Locomotiva em seu retorno de Cuiabá, conforme relatório entregue pela diretoria do clube na entidade.

Conforme o relato, não havia condições de pouso no aeroporto Jorge Teixeira e a aeronave se deslocou para o aeroporto de Manaus, provocando o atraso da chegada da delegação na capital de Rondônia, Porto Velho.

Devido a situação, entre a chegada da delegação na capital, que deve ocorrer por toda a tarde desta sexta-feira (8), e o deslocamento para a cidade de Ji-Paraná distante 372 km e cerca de 5 horas de viagem, inviabilizou a realização da partida válida pela 3ª rodada do Rondoniense Série - A, entre Ji-Paraná e Porto Velho, marcada para este sábado, 09/02, às 20:30 horas no estádio Biancão.

Publicidade

Leia Também:

Vale ressaltar que o Porto Velho E C joga na próxima quarta-feira dia 13 de março, em Erechim (RS) pela 2ª fase da Copa do Brasil contra o Ypiranga, com embarque programado para a madrugada de segunda-feira (11).

Esta é a segunda partida do Porto Velho no Campeonato Rondoniense SUSPENSA. A primeira valida pela 2ª rodada, em razão de ter que cumprir a punição da perda de um mando de campo imposta pelo TJD, resultado da invasão de dirigentes e funcionários do clube na partida da semifinal do ano passado contra o Ji-Paraná, e não conseguir outro estádio apto para realizar o jogo. E esta valida pela 3ª rodada, por motivo no atraso do voo na chegada da delegação após derrota para o Cuiabá (MT) pela 2ª fase da Copa Verde.

O DCO está analisando novas datas para a realização das partidas da Locomotiva, sem que prejudique a data da final do campeonato, que já está além das datas estipuladas pela CBF para realização dos estaduais.

CONFIRA A IMT

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!