LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Domingo, 28 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

SANT GERMAN CEDE VIRADA PARA O AMAZONAS E ESTÁ ELIMINADO NA COPA DO BRASIL SUB-17

No último lance do primeiro tempo, aos 48 minutos, novamente a dupla amazonense do primeiro gol voltou a funcionar

SANT GERMAN CEDE VIRADA PARA O AMAZONAS E ESTÁ ELIMINADO NA COPA DO BRASIL SUB-17
Foto: Jeiza Russo
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com gols no primeiro tempo, o Amazonas venceu o Sant German na tarde de quarta-feira, 28/02, no estádio Carlos Zamith, em Manaus pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O Sant German de Ji-Paraná não resistiu a pressão do time amazonense, depois de sair na frente do marcador com gol de Kaique aos 14 minutos e deixar o time em vantagem, daí em diante, o adversário passou a pressionar, e passou a dominar as ações.

Aos 42 minutos, Colômbia cobrou falta frontal na direção da área, a defesa do Sant German afastou parcialmente e a bola sobrou na meia-lua para Vinícius mandar um chute forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro Udson, deixando tudo igual no placar, 1 a 1. Esse foi o primeiro gol do Amazonas F C em competições nacionais de base.

No último lance do primeiro tempo, aos 48 minutos, novamente a dupla da jogada que resultou no primeiro gol do time amazonense voltou a funcionar, Colômbia foi para cima da marcação pela direita, driblou o zagueiro Lucas Paquetá com uma caneta e foi derrubado na área, pênalti marcado. Vinícius cobrou no canto esquerdo fazendo o segundo dele na partida e o segundo do Amazonas, 2 a 1 de virada.

Publicidade

Leia Também:


Na etapa final o Amazonas administrou o resultado, o Sant German não conseguiu reverter o resultado e a Onça garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17.

Essa foi a terceira participação do Sant German na competição, sem conseguir passar da fase inicial. Em 2022, foi eliminado pelo Palmeiras, pelo placar de 10 a 1, em jogo realizado na Academia de Futebol 2 do Verdão, em Guarulhos (SP), no ano passado perdeu para o Sampaio Correa (MA) por 3 a 2, depois de conseguir levar o jogo empatado em 2 a 2 até os 49 minutos do 2º tempo, quando cedeu a vitória para o time maranhense, jogo no Castelão, em São Luis (MA).

Este ano, novamente eliminado cedendo a virada ainda no primeiro tempo de jogo, também nos acréscimo.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!