LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Noticias Gerais

PRESO NA ESPANHA, DANIEL ALVES SE CONTRADIZ E ALEGA 'RELAÇÃO CONSENSUAL' EM DEPOIMENTO

O caso aconteceu em 30 de dezembro do ano passado, em uma balada na cidade de Barcelona

PRESO NA ESPANHA, DANIEL ALVES SE CONTRADIZ E ALEGA 'RELAÇÃO CONSENSUAL' EM DEPOIMENTO
Foto: Reprodução Instagram Daniel Alves
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Daniel Alves entrou em contradição durante depoimento prestado nesta sexta-feira, 20/01, ao Tribunal de Justiça de Barcelona, de acordo com relato do jornal espanhol "El Periódico".

O jogador, que responde por crime de agressão sexual, teria admitido ter mantido "relações consensuais" com a mulher que o acusa de estupro. O caso aconteceu em 30 de dezembro do ano passado, em uma balada na cidade espanhola.

Versão conflita com vídeo feito por Daniel Alves em 5 de janeiro. Na época, ele negou qualquer tipo de abuso, afirmou que estava apenas dançando na boate e que nem sequer conhecia a menina.

Publicidade

Leia Também:

Contradição contribuiu para detenção. Ainda segundo a publicação espanhola, a juíza Maria Concepción Cantón Martín decretou a prisão provisória de Daniel Alves sem a possibilidade de fiança diante da divergência nos relatos e das evidências encontradas pelas investigações até o momento.

Outros elementos teriam ajudado na decisão:

A palavra da vítima, que disse ter sido agredida e forçada a transar com o jogador no banheiro do local. Os elementos trazidos pela investigação: laudos periciais, impressões digitais, câmeras de segurança e depoimentos das pessoas presentes na boate. Os vídeos das câmeras de segurança da Sutton, vistos pela própria juíza, que mostram Daniel Alves entrando no banheiro da área VIP. As investigações encontraram resíduos de sêmen no local. Não ter endereço fixo na Espanha e, por isso, poder fugir do país. Possibilidade de Daniel Alves obstruir as investigações estando em liberdade.

Procurada após a detenção para se manifestar sobre a prisão de Daniel Alves, a assessoria de imprensa do jogador informou que ainda aguarda informações da defesa do lateral.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!