LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

ZAGUEIRO EX-GENUS E LATERAL QUE JÁ DISPUTOU ESTADUAL DE BASE PELO ESPIGÃO SÃO OS NOVOS REFORÇOS DO PORTO VELHO

Jobert volta vestir a camisa da Locomotiva pela quarta vez. Raphinha esteve jogando o estadual Sub-18 pelo E. C. Espigão em 2011

ZAGUEIRO EX-GENUS E LATERAL QUE JÁ DISPUTOU ESTADUAL DE BASE PELO ESPIGÃO SÃO OS NOVOS REFORÇOS DO PORTO VELHO
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Porto Velho E C, continua reforçando o elenco para continuidade na disputa da Série - D do Brasileiro. O zagueiro Jobert que disputou o estadual deste ano pelo S C Genus e o lateral direito Raphinha, ambos com 28 anos, são as novidades da semana e já estão à disposição do treinador.

Os dois jogadores foram inscritos na quinta-feira, 05/05, no BID - Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos, com condições de jogo.

Jobert volta vestir a camisa da Locomotiva pela quarta vez, e com um capitulo a parte, em 2018 ano da fundação do clube fez parte do primeiro elenco profissional, permaneceu em 2019, e ano passado (2021) chegou no meio do ano para disputa da Série - D, e novamente retorna para disputa da competição nacional.

Já o lateral direito, o gaúcho Raphinha, tem lembranças de Rondônia, esteve jogando o estadual Sub-18 pelo E. C. Espigão em 2011, no entanto tem sua carreira formada no futebol Gaúcho e atuações em clubes de Goiás e do Mato Grosso.

- JOBERT DE MELO FARIA JUNIOR, 28 anos, zagueiro volta a defender a Locomotiva pela quarta vez. JOBERT é um jogador experiente com atuações em clubes pelo país, como Nacional (SP), Santa Cruz e Globo (RN), Afogados da Ingazeira (PE), Nacional (PR), ASA (AL), Cabofriense (RJ) e Flamengo (PI). Em Rondônia já atuou pelo Rondoniense S. C., este ano defendeu o S. C. Genus no estadual e no Porto Velho será a 4ª vez, 2018/2019/2021/2022.

- RAPHAEL RIBEIRO SOARES, 28 anos, RAPHINHA lateral direito e também atua de meia, jogador formado no futebol Gaúcho, onde defendeu Bagé, Farroupilha, Cruzeiro (RS), Guarany de Bagé, Jataiense (GO), Grêmio Sorriso e Nova Mutum (MT) e ano passado atuou pelo Pelotas (RS).

Raphinha está de volta a Rondônia depois de 11 anos e deve relembrar, 2011, quando disputou o campeonato rondoniense Sub-18 pelo E C Espigão, eliminado nas semifinais quando perdeu para o Santos PVH por 3 a 2. Na época o jogador retornou a cidade Pelotas (RS).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )