LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

WESLEY EDSON TREINADOR DO GENUS CHEGA NESTE DOMINGO E DIZ TER UM GRANDE DESAFIO NO ESTADUAL

O S. C. Genus estreia dia 20 de fevereiro (domingo), jogando fora de casa, contra o Real Ariquemes

WESLEY EDSON TREINADOR DO GENUS CHEGA NESTE DOMINGO E DIZ TER UM GRANDE DESAFIO NO ESTADUAL
Foto: Reprodução/j. lima
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na terça-feira, 11 de janeiro, o presidente do Sport Club Genus, Evaldo Silva, anunciou o nome do treinador do Auri-Grená para a disputa do Campeonato Rondoniense Série - A 2022. Wesley Edson, tem chegada programada para este domingo, 16 de janeiro, em Porto Velho.

Em conversa com a reportagem do LS Esporte e do Show de Esporte, logo após ser anunciado, Wesley destaca o desafio que terá para a disputa do campeonato rondoniense. “É uma responsabilidade a mais agora, começar um trabalho do zero, iniciando pela montagem do elenco, ver os atletas que já tem no clube e focar na pré-temporada para tentarmos conseguir os objetivos do clube”, disse.

Ainda de acordo o Wesley, nesse primeiro momento, é analisar os jogadores que a diretoria apresentar e fazer contratações pontuais. “A partir de hoje já vou analisar o mercado e tenho alguns nomes já em mente que irei passar para o presidente. São contratações que poderão nos ajudar muito no campeonato”, finalizou.

Essa será a terceira vez que Wesley Edson irá comandar um time em Rondônia. As últimas duas vezes foram no comando do Porto Velho Esporte Clube. Na primeira, ele assumiu a equipe após a saída de Claiton dos Santos, até então era auxiliar técnico, Wesley assumiu o time ainda no começo da temporada 2020 e em 7 jogos, somou 4 vitórias e 3 empates. Sendo o treinador do início da campanha do primeiro título da Locomotiva. Em 2021, o treinador retornou ao clube na reta final da 1ª fase da Série D, comandando o time nas últimas três partidas.

O S. C. Genus estreia dia 20 de fevereiro (domingo), jogando fora de casa, contra o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )