LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

VEREADOR QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR-364 ERA DIRETOR DAS CATEGORIAS DE BASE DO PIMENTENSE

O vereador tinha atuação em várias áreas, inclusive no social e no esporte

VEREADOR QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR-364 ERA DIRETOR DAS CATEGORIAS DE BASE DO PIMENTENSE
Foto: Reprodução/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador de Pimenta Bueno, Marcelo Stoco de 32 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na manhã de domingo, 12/05, na BR-364 entre os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno era ligado ao esporte no município.

O sinistro também vitimou a cantora e namorada do vereador, Ana Paula. O casal estava em um carro de passeio que colidiu com uma carreta. Eles morreram no local e ficaram presos nas ferragens do veículo.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o carro invadir a pista contrária e bater na carreta. A suspeita é que Ana Paula, que era motorista do veículo, tenha dormido ao volante.

Publicidade

Leia Também:

Ana Paula teria feito um show em Cacoal. Ela e Marcelo estariam a caminho da cidade de Pimenta Bueno, quando a colisão aconteceu.

DIRETOR DAS BASES

Conforme o presidente do Clube Atlético Pimentense, Heder Palmonari, o jovem vereador que tinha atuação em várias áreas, inclusive no social e no esporte, era diretor das categorias de base do CAP,

Heder lamentou o trágico acidente e perda das vidas da cantora Ana Paula, e do vereador e diretor do C. A. Pimentense Marcelo Stoco. “Diretor da categoria de base do CAP e Vereador de Pimenta Bueno, um jovem de 32 anos, cheio de vida e de plano,” ressaltou Helder Palmonari.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!