LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

UNIÃO CACOALENSE VENCE O REAL ARIQUEMES, CONQUISTA O 2º TURNO DO ESTADUAL E FORÇA DECISÃO INÉDITA

O União Cacoalense força a decisão do campeonato em mais dois jogos, com o próprio Real Ariquemes

UNIÃO CACOALENSE VENCE O REAL ARIQUEMES, CONQUISTA O 2º TURNO DO ESTADUAL E FORÇA DECISÃO INÉDITA
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, recebeu na deste sábado mais de 2.000 mil pessoas para acompanhar a decisão do 2º turno do campeonato rondoniense Série A, entre a S. E. União Cacoalense e o Real Ariquemes, que levava a vantagem de poder conquistar o titulo do estadual de forma direta em caso de vitória.

Mas com a bola rolando, os donos da casa iniciaram pressionando e buscando sair para o ataque, mas aos poucos o jogo ficou equilibrado, com jogadas rápidas das dos dois lados, e o Real Ariquemes arriscava com chutes da intermediaria, sem levar perigo ao gol defendido por Arthur.

Aos 14 minutos, Douglas recebe na entrada da área, vira e bate forte e obriga o goleiro Rodrigo realizar boa defesa. 3 minutos depois, o Real responde em cobrança de escanteio, Diego Rosa desvia de cabeça, Leleco na segunda trave sozinho tenta de peito, mas a bola vai para a linha de fundo.

Aos 33 minutos, Willian Saroa chuta forte de fora da área e a bola passa a direita do gol, sem levar perigo. Aos 36 minutos, Leleco é lançado pela esquerda disputa com o zagueiro Lucão e chuta, mas a bola passa a esquerda, apenas tiro de meta.

O União tentava e aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Lucão cabeceia, Diego Rosa tenta cortar, mas a bola sobra para Taffarel que chuta de pé esquerdo para fazer a rede balançar e levar a torcida da Raposa presente no estádio a loucura, fazendo para o União Cacoalense, placar do 1º tempo.

Na etapa final, o Real voltou pressionado e buscando o empate que levaria a decisão para os pênaltis, mas o treinador Marcio Parreiras fechou seu time, fazendo uma marcação a partir da intermediaria e deixando apenas dois atacantes na frente.

Mas os donos da casa queriam definir o marcador e aos 9 minutos, um dos destaques da Raposa no jogo, Willian Saroa cobra falta da esquerda e Rodrigo manda para escanteio. Aos 19 minutos, O Real tenta com Juninho pelo lado esquerdo, vai na linha de fundo, entra na área e chuta, Lucão tira da aera e salva a Raposa da BR.

O Real pressiona e aos 21 minutos, chute de fora da área passa na frente da meta de Arthur e assusta, mas vai para fora.

Aos 48 minutos, falta na frente da grande área para o Furacão, Fabricio cobra e isola, mandando por cima do travessão e final de jogo. União Cacoalense 1 x 0 Real Ariquemes, e a Raposa da BR, se consagra campeão do 2º turno.

Com este resultado, o União força a decisão do campeonato em mais dois jogos, com o próprio Real Ariquemes que conquistou o 1º turno. O Real Ariquemes ficou com a melhor classificação somadas todas as fases e turnos, com isso, a primeira partida acontece no Aglair Tonelli, em Cacoal e o jogo de volta quando será conhecido o campeão do campeonato será no Gentil Valério, em Ariquemes.

As datas e horários das duas partidas serão divulgados pela FFER, provavelmente nesta segunda ou terça-feira.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )