LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Futebol Nacional

TREM (AP) APLICA A MAIOR GOLEADA NA SÉRIE- D 2022, E ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A1

Goleada colocou o Trem no G4 do grupo A1 e o Porto Velho caiu para a 5ª colocação fora da zona de classificação

TREM (AP) APLICA A MAIOR GOLEADA NA SÉRIE- D 2022, E ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A1
Foto: Rosivaldo Nascimento
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em partida que fechou a 8ª rodada do grupo A1 da 1ª fase, jogo de volta, realizado na noite desta segunda-feira, 06/06, no estádio Zerão, em Macapá, o Trem Desportivo (AP) não tomou conhecimento do Náutico (RR) e aplicou a maior goleada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A Locomotiva do meio do mundo não tomou conhecimento do Timbu do Norte e venceu por 10 a 2. A sonora goleada foi construída com Aleilson, marcando 4 vezes, Balão Marabá, duas vezes, Valker, Gilmar, Tharcio e Aldair, um gol cada. Enquanto, Igor e Ítalo descontaram para o Náutico.

O Trem (AP) iniciou a contagem, logo aos 5 minutos, com Valker batendo de chapa para o fundo da rede. O Náutico (RR) reagiu e chegou ao empate aos 19, em chute forte de Ítalo. Mas 3 minutos depois, a Locomotiva aproveitou bobeira da zaga adversaria e Gilmar fez 2 a 1 para o Trem.

Aos 29 minutos, Aleilson recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro. E aos 36 minutos, novamente Aleilson na pequena área não perdoou e finalizou para ampliar para 4 a 1.

Na etapa final, logo aos 8 minutos, Balão de Marabá chutou duas vezes para ampliar para 5 a 1. O sexto gol do Trem Desportivo saiu aos 11, quando Aleilson cabeceou com estilo para o fundo da rede, era o terceiro dele no jogo, 6 a 1. Aos 19 minutos, outra vez Aleilson avançou entrou na área e chutou forte acertando o ângulo do goleiro Timbu, fazendo 7 a 1 e quarto gol dele na partida.

O Náutico do Norte não reagia, os jogadores demonstravam cansaço e aos 34 minutos, Balão Marabá acertou um foguete de fora da área e fez um golaço. 8 a 1. Dois minutos depois, aos 36 minutos, Tharcio avançou pela direita, entrou na área e bateu forte para marcar o nono gol do Trem. E aos 39 minutos, Aldair fechou a contagem para a Locomotiva do meio do mundo, marcando o décimo. O Náutico de Roraima ainda encontrou o seu segundo gol aos 45 minutos. Placar final do jogo, Trem (AP) 10 x 2 Náutico (RR).

Com o resultado, o Trem Desportivo que venceu seus três últimos jogos, chegou aos 11 pontos ganhos, se igualou ao Porto Velho E C, mas assumiu a 4ª colocação pelo saldo de gols. O Porto Velho caiu para a 5ª posição, e fica fora da zona de classificação.

PRÓXIMA RODADA

Sábado, 11/06, o Porto Velho E C recebe no Aluizão, o São Raimundo (RR), 6º colocado com 9 pontos ganhos. O Trem (AP) vai a Rio Branco no Acre, e no domingo, 12/06, enfrenta o Humaitá (AC), 7º colocado com 5 pontos ganhos.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )