A diretoria do União Cacoalense está montando o elenco para a disputa do campeonato rondoniense serie - A, que será comandado pelo treinador Márcio Parreiras. O treinador tem chegada prevista para o dia 29 de janeiro (sábado) em Cacoal.
A diretoria da Raposa da BR ainda não anunciou o nome de Márcio Parreiras, para o comando do time, o LS Esporte e o Show de Esporte, tentaram contato com o treinador, mas sem sucesso, porém obteve com exclusividade a informação do acerto de contrato entre o clube e o treinador.
O União Cacoalense será o segundo clube de Rondônia a ser comandado por Márcio, o primeiro foi o Guaporé F. C. em 2021, quando chegou no meio da 1ª fase, levando o time as semifinais do estadual, perdendo nos pênaltis para o Real Ariquemes.
No segundo semestre, Márcio Parreiras comandou o Humaitá no campeonato acreano, chegando a final, perdendo o título nas cobranças de pênaltis para o Rio Branco.
Márcio Velasco Parreiras, tem 40 anos, Márcio Parreiras ficou conhecido no Atlético Acreano entre 2017 e 2019, onde esteve como auxiliar técnico do então técnico Álvaro Miguéis, em um dos períodos mais vitoriosos do Galo Carijó, foram dois títulos do estadual (2017 e 2019) e o acesso à Série C do Brasileiro.
A apresentação do treinador e do elenco de jogadores, deve acontecer em uma coletiva de imprensa, entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, mesma data prevista do início dos treinos oficiais da Raposa da BR.
A estreia do União Cacoalense está programada para o dia 20 de fevereiro contra o Rondoniense S. C., partida a se realizar no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.
Comentários: