LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Domingo, 21 de Julho de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

TREINADOR DO GAZIN PVH DEIXA O CLUBE NAS RODADAS FINAIS POR ESPECIALIZAÇÃO

Domingo (7) contra o Manauara (AM) pela 12ª rodada, se estiver no comando do time poderá ser sua última partida pelo clube nesta temporada

TREINADOR DO GAZIN PVH DEIXA O CLUBE NAS RODADAS FINAIS POR ESPECIALIZAÇÃO
Foto: Leandro Morais/GPVH
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após várias postagens em mídias sociais com relatos da saída do treinador Paulo Eduardo do comando da Locomotiva, a redação do LS Esporte, procurou o clube através da sua assessoria de imprensa que negou qualquer demissão no clube, inclusive do treinador Paulo Eduardo.

Procurado pela redação do LS Esporte, o treinador do Gazin Porto Velho, Paulo Eduardo, ressalvou detalhes sobre o período que ficará ausente do clube em razão de um curso sobre futebol com duração de 15 dias.

A primeira informação era de que seria um curso na CBF, mas Paulo retificou a informação. “Infelizmente terei que me ausentar em virtude da realização de uma especialização em Futebol, no núcleo de pesquisa e estudos em futebol da Universidade Federal de Viçosa - MG, no período de 15 a 30 de julho e no segundo módulo de 02 a 31 de janeiro de 2025”, disse o treinador.

Publicidade

Leia Também:

Domingo (7) contra o Manauara (AM) pela 12ª rodada, se estiver no comando do time poderá ser sua última partida pelo clube nesta temporada. Como o primeiro módulo acontece no período de 15 a 30 de julho, Paulo não comandará o time nos dois últimos jogos da 1ª fase da Série D, contra o Trem (AP) dia 14/07, em Macapá, e na última rodada na partida contra o Humaitá (AC) no Aluizão dia 20/07, assim como classificando-se não comandará a Locomotiva também nos dois jogos da 2ª fase.

Paulo Eduardo este ano levou o time a conquista do estadual, após assumir a titularidade no comando da equipe com a saída de Márcio Parreiras. Passou de fase na Copa do Brasil, inclusive vencendo o Remo (PA), e deixa a Locomotiva na vice-liderança do grupo A1 na Série - D, com 21 pontos ganhos, 7 vitórias, uma delas com a maior goleada da competição sobre o Princesa do Solimões (AM) por 6 a 1, e 4 derrotas, as duas ultimas seguidas, para o São Raimundo (RR) por 4 a 1 e para o Manaus por 2 a 1 de virada. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!