LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

TIME ACREANO DISPUTARÁ O RONDONIENSE SUB-15 REPRESENTANDO CLUBE DE PORTO VELHO

O embarque da delegação acreana para a cidade de Espigão do Oeste, local da disputa do torneio, está programado para acontecer no dia 20/07

TIME ACREANO DISPUTARÁ O RONDONIENSE SUB-15 REPRESENTANDO CLUBE DE PORTO VELHO
Foto: Manoel Façanha
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Campeonato Rondoniense Sub-15 que será realizado no município de Espigão do Oeste no período de 21 a 26/07 (quinta a terça-feira), terá 15 (quinze) times na disputa: Espigão, Genus, Guaporé, Avaí Rondônia, Ji-Paraná, Liga de Cerejeiras, Liga de Colorado, Liga de Vilhena, Porto Velho, Real Ariquemes, Pimentense, Rondoniense, União Cacoalense, Sant German e Vilhenense.

No entanto, o Rondoniense Social Clube, não terá elenco e comissão do próprio clube, e será representado pelo Andirá Esporte Clube da cidade de Rio Branco (AC), que irá utilizar o uniforme do Periquito na competição.

O embarque da delegação acreana para a cidade de Espigão do Oeste, local da disputa do torneio, está programado para acontecer no dia 20/07 (quarta-feira), uma viagem de 1.050 km. A equipe será comandada pelo técnico Léo Raches. “Acreditamos que o torneio será de grande importância para os garotos do Andirá adquirirem experiência e ganharem ritmo de competição”, destacou o treinador.

A categoria está em atividade, inclusive, participou do torneio Acre/Rondônia realizado na capital acreana. Léo Raches acredita que o time andiraense possa fazer uma boa competição em meio aos times de Rondônia que estarão na disputa do estadual Sub-15.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )