LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

SEM VENCER EM CASA, PORTO VELHO ENCERRA JOGOS DE IDA NA SÉRIE - D COM MAIS UM EMPATE E 7º COLOCADO

No próximo sábado, 24/07, inicia os jogos de volta e recebe o Nova Mutum (MT) pela 8ª rodada

SEM VENCER EM CASA, PORTO VELHO ENCERRA JOGOS DE IDA NA SÉRIE - D COM MAIS UM EMPATE E 7º COLOCADO
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Já se foram sete jogos, concluídos neste final de semana, pela 1ª fase da Série - D do Brasileiro. O Porto Velho Esporte Clube, jogando no Mato Grosso, empatou pela quarta vez na competição nacional, após sair na frente do marcador contra o Nova Mutum.

A partida teve dois tempos distintos na forma da Locomotiva jogar. No primeiro tempo fez um jogo equilibrado, criando oportunidade e chegando a abrir o marcador aos 22 minutos após bola lançada na área, o zagueiro Mauricio, aproveitou a sobra e mandou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0.

No segundo tempo, o time recuou, deixando apenas o atacante Keko que havia entrado no jogo na frente, e passou a ser pressionado pelo adversário, mesmo se tentando se fechar se posicionando com duas linhas, uma de cinco e outra de quatro jogadores, aos 28 minutos, a bola foi levantada na área e Matheus de cabeça colocou no canto esquerdo do goleiro Wellington, deixando tudo igual, 1 a 1.

Com o resultado, o Porto Velho termina os jogos de ida, com 7 pontos ganhos, em sete jogos, com quatro empates, uma vitória e duas derrotas e ocupando a 7ª colocação do grupo. No próximo sábado, 24/07, inicia os jogos de volta e recebe o Nova Mutum (MT) pela 8ª rodada no estádio Aluizio Ferreira as 15:30 horas.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )