LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

SÃO RAIMUNDO (RR) LARGA NA FRENTE DUAS VEZES, MAS CEDE EMPATE AO PORTO VELHO

Com o empate fora de casa, o Porto Velho soma 11 pontos ganhos, e permanece na 3ª colocação do grupo

SÃO RAIMUNDO (RR) LARGA NA FRENTE DUAS VEZES, MAS CEDE EMPATE AO PORTO VELHO
Foto: Arquivo S. Raimundo (RR)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em partida válida pela 6ª rodada da 1ª fase, penúltima dos jogos de ida da Série D do Brasileiro, São Raimundo (RR) e Porto Velho ficaram no empate na tarde de sábado, 21/05, no estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, em Boa Vista (Roraima).

Com a bola rolando, os donos da casa tiveram mais posse de bola e óbvio, mais volume de jogo, criando oportunidades de marcar, mas o Porto Velho nas poucas chances claras de gol foi mais efetivo, além de contar com a sorte nos dois lances em que balançou as redes.

No primeiro tempo, o Mundão, abriu o placar aos 20 minutos. Bruno Limão bateu cruzado, a bola passou na frente da zaga do Porto Velho, ninguém cortou, sobrando para o zagueiro Selson empurrar para balançar a rede. São Raimundo 1 a 0.

Aos 34 minutos, falta cobrada pela Locomotiva na grande área, o goleiro João Vitor soca e bola bate em Johnnatan e vai para o fundo da rede, empate do Porto Velho. 1 a 1.

Na etapa final, as duas equipes voltaram mais dispostas e o jogo ficou bastante corrido, mas o estado ruim do gramado, por conta das chuvas que caíram na cidade deixou algumas jogadas ríspidas. Mas foi o dono da casa que teve as primeiras duas boas chances de saltar a frente do marcador, porém esbarrou no goleiro Gelson.

O Porto Velho tentava reagir com chutes de longa distância, no entanto sem perigo para o goleiro João Vitor. Aos 20 minutos, o atacante Raí recebeu na esquerda, chutou forte para Gelson desviar com a ponta dos dedos, mandando para escanteio.

Aos 29 minutos, o Porto Velho perdeu a oportunidade de ficar à frente no placar, em chute de primeira de Fagner após receber passe na marca do pênalti, mas a bola subiu e passou por do travessão.

O São Raimundo chega e aos 37 minutos, em jogada na área, Bruno Limão é derrubado pênalti para o Mundão. Rian foi para a cobrança e colocou os donos da casa a frente do marcador. São Raimundo 2 a 1.

Mas três minutos depois, e dois minutos após estar em campo Ariel que substituiu a Johnnatan, e no primeiro toque na bola, acertou um chute de fora da área, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro João Vitor, estava decretado novamente o empate do Porto Velho e o resultado do jogo. São Raimundo (RR) 2 x 2 Porto Velho.

Com o empate fora de casa, o Porto Velho soma 11 pontos ganhos, e permanece na 3ª colocação do grupo, mesmo número de pontos do Rio Branco (AC), porém perde no saldo de gols.

ÚLTIMA RODADA

No próximo sábado, 28/05, o Porto Velho recebe o Rio Branco (AC), em jogo chamado de seis pontos, ambos estão com 11 pontos ganhos e quem vencer encerra a fase na vice-liderança. A partida é valida pela 7ª rodada da 1ª fase, jogo de ida, com inicio as 15:30 horas (hora de RO).

Já na 8ª rodada, quando inicia os jogos de volta, com data e horário ainda a ser definido pela CBF, as duas equipes voltam a se enfrentar no Acre, com mando de campo do Estrelão.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )