LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

SANT GERMAN SOFRE GOLEADA DO PALMEIRAS E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL SUB-17

O verdão avança na competição e o Sant German se despede da Copa do Brasil Sub-17, em sua primeira participação.

SANT GERMAN SOFRE GOLEADA DO PALMEIRAS E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL SUB-17
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Jogando na tarde de quarta-feira, 27/04, o Sant German de Ji-Paraná foi eliminado da Copa do Brasil Sub-17, ao ser goleado pelo Palmeiras no Centro de Treinamento de Futebol Academia 2, em Guarulhos (SP), jogo único da 1ª fase.
 
No primeiro tempo, o time comandado pelo treinador Ivo Junior, se postou na defesa e foi pressionado e só aos 35 minutos com 3 a 0 no placar a favor do Palmeiras, o Sant German conseguiu chegar ao ataque do adversário, obrigando a defesa do goleiro palmeirense.
 
O Palmeiras abriu a contagem aos 13 minutos com Gilberto em cobrança de falta rasteira de dentro da meia lua da grande área. Aos 16 minutos bola pelo meio da zaga e Luiz Guilherme sozinho fez 2 a 0 Verdão, aos 22 minutos a zaga bobeia, o atacante rouba a bola, toca no meio da zaga, e Patolino pega rebote passa entre o goleiro e o zagueiro e manda para o fundo da rede, Palmeiras 3 a 0. Aos 34 minutos, após cruzamento da linha de fundo, a bola foi tocada para o meio da área, Patolino chuta forte, o goleiro Taffarel não segura, o zagueiro tenta afastar e a bola bate em Taffarel e entra, o arbitro assinala gol para Patolino e Palmeiras 4 a 0.
 
Dois minutos depois, escanteio cobrado na segunda trave, a bola tocada para o meio da pequena área e Vitor sem marcação empurra para a rede, ampliando para 5 a 0. Sem reação o time do Sant German continua tentando se defender e 46 minutos, nova falha da zaga, e Luiz Guilherme recebe sozinho na costa dos zagueiros e coloca no canto direito de Taffarel e 6 a 0 no marcador, e para terminar o primeiro tempo ainda tinha outro gol do Vitor, em saída errada a bola ´tomada na intermediaria e Vitor entrou pelo meio como quis e mando para rede balançar e decretar 7 a 0, e fim da primeira etapa.
 
Na etapa final, os treinadores fizeram todas as seis substituições a que tinham direito no intervalo e no decorrer do segundo tempo, mas pouco mudou no Sant German, e logo a um minuto de jogo, bola perdida na intermediaria lado direito e Luighi do bico da pequena área na saída do goleiro manda para o fundo da rede, fazendo o oitavo gol do Palmeiras. Aos 4 minutos, a zaga do Sant German faz lançamento o goleiro palmeirense se atrapalha com o zagueiro e a bola sobra para o atacante, já dentro da grande área foi derrubado, pênalti para o Sant German. Hiago Tigre cobra e diminui o marcador, 8 a 1.
 
Aos 31 minutos, após cobrança de falta da esquerda o atacante cabeceia e a bola bate na trave e sobra para Cauê chutar forte cruzado e fazer 9 a 1 para o Verdão paulista. E para fechar a goleada e finalizar o marcador, aos 48 minutos em jogada pela esquerda, o atacante vai a linha de fundo invade a área toca e a bola sobra para Lucas Aguiar chutar para o fundo da rede, final de jogo, Palmeiras 10 x 1 Sant German.
 
Com este resultado, o Verdão avança na competição e o Sant German se despede da Copa do Brasil Sub-17, em sua primeira participação.
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )