LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

RONDONIENSE SOFRE A SEGUNDA DERROTA NA COPINHA E DÁ ADEUS A CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

O Rondoniense encerra a sua participação na Copinha no próximo domingo, 09/01 as 20:15 horas (RO)

RONDONIENSE SOFRE A SEGUNDA DERROTA NA COPINHA E DÁ ADEUS A CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jogando na noite de quinta-feira, 06/01, pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Rondoniense Social Clube não conseguiu segurar o Peixe da Vila Belmiro sofrendo a sua segunda derrota na competição.

Bem postado em campo, o time comandado pelo treinador Wennedy Sales iniciou a partida contra o Santos (SP) com a mesma postura da estreia, marcando forte e saindo nos contra ataque, dessa maneira criou três situações de gols, porém pecou na finalização. O Santos sentia dificuldade de sair da marcação, mas também criou chances de marcar, porém o placar ficou no zero a zero.

Na etapa final, a história mudou, quando o treinador do Peixe Elder Alencar colocou em campo Wesley Patati, que desequilibrou o jogo e deixou os zagueiros do Periquito atordoados. Aos 11 minutos, Patati saiu deixando todo mundo para traz até chegar na linha de fundo e cruzar na medida para Rwan colocar no fundo da rede, abrindo a contagem no Inamar. Santos 1 a 0.

Daí pra frente Patati comandou as jogadas com dribles e velocidade e aos 35 minutos, jogada pela esquerda e Rwan devolve o presente cruzando para Patati que só toca para a rede, fazendo Santos 2 a 0. O terceiro gol foi uma pintura do Patati, que recebe pela direita puxa para dentro e do bico da grande área acerta o ângulo direito do goleiro Vizeu, fazendo o terceiro do Peixe e o segundo dele na partida. Final, Rondoniense 0 x 3 Santos.

De acordo com as informações, Patati não atuou no jogo de estreia porque cumpria quarentena, pois havia testado para COVID19 e estava em tratamento.

Com esse resultado, o Rondoniense deu adeus a chance de classificação e encerra a sua participação na Copinha no próximo domingo, 09/01 as 20:15 horas (RO) contra o Operário (PR).

Na outra partida a Ferroviária (SP), venceu o Operário (PR) por 2 a 0. Classificados, Santos e Ferroviária decidem quem fica com a 1ª colocação do grupo, domingo as 19:00 horas (local).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )