LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Internacional

RONDONIENSE JUNIOR LOPES CONQUISTA CAMPEONATO TAILANDÊS COM O UTHAI THANI

Antes de sair para o futebol asiático, Júnior Lopes, atuava pelo Confiança (SE), na Série C do Brasileirão em 2019

RONDONIENSE JUNIOR LOPES CONQUISTA CAMPEONATO TAILANDÊS COM O UTHAI THANI
Foto: Arquivo pessoal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O rondoniense Júnior Lopes, se tornou campeão da Champions League 3, do campeonato tailandês no último dia 24/04, com o time Uthai Thani F. C. após as últimas duas partidas contra os adversários na vitória por 2x0, e empate em 1x1.

Com atuação destacada, o zagueiro colaborou ainda para que a agremiação pudesse subir de categoria no futebol profissional da Tailândia para a Champions League 2, assim como foi eleito para a seleção do campeonato.

DO CONFIANÇA AO TITULO    

Antes de sair para o futebol asiático, Júnior Lopes, atuava pelo Confiança (SE), na Série C do Brasileirão em 2019, quando acertou com o Chonburi, da Liga Tailandesa, até novembro daquele ano. A página oficial do Shark Lakes chamou o zagueiro de "Sangue do Samba", por ser a segunda contratação brasileira do time.

Aos 34 anos, Júnior Lopes já atuou no futebol internacional pelo Celic Senica (Bósnia), Associação Académica de Coimbra (Portugal), Saipa F C (Irã) e Rajastão Sabibal Lippan (Indonésia).

No futebol brasileiro, dentre os clubes que já defendeu estão: Madureira (RJ), Sertãozinho, Oeste e Bragantino (SP), Botafogo (PB), Boa Esporte (MG), Goiás (GO), Paraná Club (PR) e Guarany de Sobral (CE).

O zagueiro usou suas redes sociais para agradecer pela conquista.

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo, toda honra e Glória seja dada a Jesus, pois sem ele nada disso seria possível, pois só Deus sabe como foi o sacrifício e lutas que enfrentamos para chegar até aqui, o processo foi doloroso mais no final cantamos o Hino da vitória, e depois de tudo isso estamos orgulhosos e felizes. Ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Salmos 126. Agradeço a Minha família especialmente minha esposa e filhos que foram mais guerreiros do que eu, pois suportaram o processo me dando suporte e se não fosse eles do meu lado com certeza não teria forças para prosseguir. Agradeço a todos da Família @uthaithani_fc Presidente, jogadores, comissão técnica, diretor, “staff”, torcedores e todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso da nossa equipe. Verdadeiramente o Uthai Thani FC é uma família e isso sem dúvidas é o segredo do sucesso. Ofereço esse troféu para o meu Pai, que infelizmente não está vivo para contemplar esse momento tão importante na minha vida, com certeza sei que lá do céu ele está sorrindo feliz e orgulhoso com o trabalho do seu filho. Eternamente te amarei Becão, e também para minha mãe Roseli que é uma verdadeira guerreira e mostra uma força além do normal, pois está firme e passando por tudo como uma verdadeira mulher de Deus orgulho da senhora mãe te amo. Fizemos história”, escreveu Junior Lopes.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )