LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Internacional

RONDONIENSE ELSINHO BI-CAMPEÃO JAPONÊS ASSINA CONTRATO COM O TOKUSHIMA VORTIS

O lateral já está há seis temporadas no Japão, onde defendeu o Kawasaki Frontale e na última temporada o Shimizu S-Pulse.

RONDONIENSE ELSINHO BI-CAMPEÃO JAPONÊS ASSINA CONTRATO COM O TOKUSHIMA VORTIS
Foto:: Arquivo pessoal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O lateral direito Elsinho acertou o seu retorno ao futebol Japonês. O jogador assinou contrato com seu novo clube, o Tokushima Vortis, clube de futebol do Japão da cidade de Tokushima. O nome, Vortis foi dado em 1997, e depois foi explicado como uma combinação da cidade onde o clube é localizado, com a palavra italiana Vortice.

Nesta temporada (2022), o Tokushima ocupa a 14ª posição da J-League 2. Tem 14 pontos em 12 jogos. Sendo duas vitórias, oito empates e duas derrotas. Nas redes sociais, Elsinho exaltou o novo clube e agradeceu pela a oportunidade.

“Estou muito feliz e agradecido pela oportunidade. Tokushima Vortis é uma grande equipe. Espero junto com todos fazer um grande trabalho e corresponder a expectativa dos torcedores e patrocinadores. Estou ansioso para encontrar com todos e a gente comemorar muitas vitórias juntos”, disse.

O lateral já está há seis temporadas no Japão, onde defendeu o Kawasaki Frontale e na última temporada entrou em campo 20 vezes com a camisa do Shimizu S-Pulse. No Brasil, antes de ir para o futebol japonês, Elsinho atuou pelo VEC e o S. C. Genus (RO), América e Nacional de Patos (MG), Vasco da Gama (RJ), CRB (AL), Figueirense (SC) e Remo (PA).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )