LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Nacional

ROBERTO DINAMITE, ÍDOLO DO VASCO DA GAMA, REVELA DESCOBERTA DE TUMORES E INICIA TRATAMENTO

O ex-jogador do Vasco passou o Natal no hospital e recebeu alta no dia 31 de dezembro.

ROBERTO DINAMITE, ÍDOLO DO VASCO DA GAMA, REVELA DESCOBERTA DE TUMORES E INICIA TRATAMENTO
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após ter sido internado no fim do ano por conta de uma obstrução no intestino, Roberto Dinamite, já em casa, revelou neste domingo, 09/01, que vai iniciar quimioterapia. O maior ídolo do Vasco da Gama disse que durante exames realizados no período em que estava internado foram descobertos alguns tumores e o tratamento começa nesta semana.

Roberto Dinamite, 67 anos, foi internado no dia 23 de dezembro, em um hospital da Barra da Tijuca, e precisou passar por cirurgia de emergência por conta de uma obstrução em parte do intestino. O ex-jogador do Vasco passou o Natal no hospital e recebeu alta no dia 31 de dezembro.

- Estou em casa, junto à minha família e me recuperando super bem. Mas, infelizmente, ainda não foi o apito final. Nos exames realizados descobrimos alguns tumores. Notícia dura, mas eu só tenho uma opção: levantar a cabeça e enfrentar essa batalha - postou Roberto Dinamite.  

Publicidade

Leia Também:

- Essa semana iniciarei meu tratamento de quimioterapia buscando uma pronta recuperação para retornar o quanto antes às minhas atividades - disse.

Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite é o maior artilheiro e o jogador com mais jogos na história do clube. É também o maior goleador do Campeonato Brasileiro, do Carioca e de São Januário. Além disso, ele foi presidente do Vasco entre 2008 e 2014.

No ano passado, o clube lançou um financiamento coletivo para fabricar uma estátua de Dinamite para ficar exposta em São Januário. Em poucas horas a meta de arrecadação foi atingida, mas ainda não há previsão para a inauguração do monumento.

A revelação de Roberto Dinamite causou mensagens de apoio. O Vasco e o Fluminense postaram desejo de pronta recuperação, e nas redes sociais e twitter foram milhares de mensagens de apoio ao ídolo e capitão do Vasco da Gama.

CONFIRA O VÍDEO DA FALA DE ROBERTO DINAMITE

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!