LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

REAL ARIQUEMES VENCE O CEFAMA E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO GRUPO - D DO BRASILEIRO FEMININO A2

O Furacão do Vale do Jamari, venceu seu segundo compromisso e se isolou na liderança, 100% de aproveitamento

REAL ARIQUEMES VENCE O CEFAMA E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO GRUPO - D DO BRASILEIRO FEMININO A2
Foto: LS Esporte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Real Ariquemes recebeu na tarde deste domingo, 19/06, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o CEFAMA (MA), pela 2ª rodada da 1ª fase, jogo de ida do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2.

O Furacão do Vale do Jamari, venceu seu segundo compromisso e se isolou na liderança do Grupo - D, com 100% de aproveitamento, dois jogos, duas vitórias. O time do treinador Paulo Eduardo fez 2 a 1 na equipe maranhense.

Os gols foram marcados aos 24 minutos do 1º tempo, após cobrança de escanteio Monik na pequena área, de cabeça manda para o fundo da rede fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o Furacão continuou se impondo e logo aos 4 minutos, em uma cobrança de falta da direita, Flavinha que havia entrado na volta do intervalo, na linha da pequena área se esticou para mandar a bola para fundo da rede da goleira do CEFAMA, aumentando a contagem para 2 a 0.

Mesmo com a desvantagem, as visitantes não desanimaram e a partida continuou equilibrada, o Real criou algumas oportunidades, porém pecou na finalização, e aos 33 minutos em cobrança de falta ensaiada, Isabelli bateu no ângulo direito sem chance para a goleira Gabriela, diminuindo a contagem, 2 a 1, resultado final da partida.

Com esse resultado, o Real Ariquemes soma 6 pontos ganhos, isolado na liderança, seguido do JC F. C. (AM), segundo colocado com 3 pontos ganhos.

O campeonato terá uma parada no próximo final de semana e só retorna no dia 02/07 (sábado) com a 3ª rodada, quando o Real Ariquemes vai até Manaus (AM) enfrentar o Iranduba no estádio Ismael Benigno, conhecido como a Colina.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )