LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

REAL ARIQUEMES VENCE NA ESTREIA DO BRASILEIRO FEMININO A2 COM GOL NOS ACRÉSCIMOS

Com o empate entre São Raimundo (RR) e 3B (AM), o Real Ariquemes lidera o grupo - D

REAL ARIQUEMES VENCE NA ESTREIA DO BRASILEIRO FEMININO A2 COM GOL NOS ACRÉSCIMOS
Foto: Arquivo JC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Real Ariquemes estreou neste domingo, 12/06, no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2, jogando fora de casa, em Itacoatiara, interior do Amazonas, contra o JC F. C., em partida válida pela 1ª rodada da 1ª fase, jogo de ida do grupo - D.

O Furacão Feminino do Vale do Jamari se impôs na partida, chegando a fazer 2 a 0 no primeiro tempo, com Naiane marcando duas vezes, aos 11 e aos 33 minutos, indo para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Na etapa final, as donas da casa voltaram mais determinadas, colocaram pressão para cima do Real Ariquemes que cedeu o empate. Leidiane diminuiu aos 22 minutos, após aproveitar rebote da zaga e chutar forte vencendo a goleira Letícia e Deise aos 40 minutos chutando da entrada da grande aérea acertando o canto direito de Leticia, deixando tudo igual. 2 a 2 no placar.

E quando todos imaginavam que a partida terminaria empatada, eis que aos 48 minutos, após um lançamento, Adelaine acompanhou, a goleira saiu e chutou em cima da atacante do Furacão, a bola caiu dentro aérea e Adelaine sozinha só chutou para o fundo da rede, marcando o gol da vitória do time ariquemense. Final, JC 2 x 3 Real Ariquemes.

Com o empate entre São Raimundo (RR) e 3B (AM), o Real Ariquemes lidera o grupo - D, com 3 pontos ganhos, seguido de São Raimundo (RR) e 3B (AM) com 1 ponto ganho cada.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )