LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

REAL ARIQUEMES SOFRE DERROTA PARA O ANFITRIÃO DA SEDE NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO

Na etapa final, o jogo foi paralisado várias vezes por conta de câimbras dos jogadores das duas equipes

REAL ARIQUEMES SOFRE DERROTA PARA O ANFITRIÃO DA SEDE NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO
Foto:Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Real Ariquemes Esporte Clube fez a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde de quarta-feira, 05/01, no estádio Distrital Inamar, na cidade de Diadema (SP) contra o anfitrião, a equipe do Água Santa.

O Furacão do Vale do Jamari iniciou o jogo impondo uma marcação forte dificultando as jogadas dos donos da casa, no entanto, a saída em velocidade e principalmente pelo lado esquerdo o adversário foi criando oportunidades de gols, ao contrario do Real que não conseguia criar no ataque.

O Água Santa abriu a contagem após uma cobrança de falta levantada na área e o zagueiro do Real tocar com a mão na bola, Samurai cobrou e fez 1 a 0 sobre o Furacão, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo foi paralisado várias vezes por conta de câimbras dos jogadores das duas equipes, e os treinadores fizeram as seis substituições. Mas foi o Água Santa que voltou a marcar logo aos 8 minutos, após jogada pelo lado direito e cruzamento rasteiro na pequena área, Geraldo no meio dos zagueiros mandou para o fundo da rede, fazendo 2 a 0.  

Luiz Boone, atacante do Furacão, artilheiro do time na disputa do estadual Sub-20, saiu do banco de reservas para marcar o gol de honra do Furacão aos 43 minutos, após cobrança de falta a bola sobra livre para Bonne que mandou para a rede, diminuindo a contagem, mas foi só. Aos 49 minutos o zagueiro Gabriel Henrique do Real faz falta em Vinicius e foi expulso e está fora do jogo contra o Palmeiras.

No outro jogo do grupo, o Palmeiras (SP) goleou o Assu (RN) pelo placar de 6 a 1. Com os resultados, o Verdão lidera o grupo com 3 pontos e 5 gols de saldo, o Água Santa é o 2º colocado também com 3 pontos ganhos, o Real Ariquemes fica na 3ª posição e o Assu ocupa a lanterna, com zero ponto e saldo negativo de 5 gols.

PRÓXIMA RODADA

Sábado, 08/01
08:45 horas (local) - Água Santa (SP) x Assu (RN)
10:00 horas (RO) - Real Ariquemes (RO) x Palmeiras (SP)

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )