LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

REAL ARIQUEMES REVERTE RESULTADO CONTRA O PORTO VELHO E SE SAGRA CAMPEÃO ESTADUAL SUB-20 2022

O Real Ariquemes venceu por 2 a 0, findando no placar agregado, Real 2 x 1 Porto Velho

REAL ARIQUEMES REVERTE RESULTADO CONTRA O PORTO VELHO E SE SAGRA CAMPEÃO ESTADUAL SUB-20 2022
Foto: crédito - Leandro Bratti
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Real Ariquemes Esporte Clube, vive um ano histórico no futebol rondoniense. Campeão Estadual da Série - A (profissional), no Feminino está a dois jogos do possível acesso a elite (Série A1) do futebol feminino brasileiro, e neste domingo, 31/07, conquistou o título Estadual Sub-20 (Juniores) 2022.

O Furacão do Vale do Jamari, havia perdido o primeiro jogo no Aluizio Ferreira, na capital pelo placar de 1 a 0, e precisa reverter o resultado. O treinador André A. Lima, que foi o comandante do time profissional, mandou a campo uma equipe ofensiva, no entanto bem postada também na defesa.

O Real Ariquemes venceu o Porto Velho por 2 a 0, com gols de Melke aos 43 minutos do 1º tempo e Allyson aos 13 minutos da etapa final. No placar agregado, Real 2 x 1 Porto Velho, conquistando o título de campeão Sub-20 2022, e sagrou-se tricampeão da categoria, 2018/2021/2022.

Real Ariquemes e Porto Velho já estavam com a vaga da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023 garantida. O Furacão do Vale do Jamari com a conquista do Estadual, garantiu mais uma vaga em competição nacional no próximo ano. A Copa do Brasil Sub-20.

TEMPORADA CHEIA

O Real Ariquemes tem prato cheio em 2023. No profissional, tem o Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Brasileiro da Série - D e Copa Verde (esta poderá ocorrer ainda este ano), porém a CBF ainda não divulgou nada sobre a competição.

Na base, irá disputar novamente a Copa São Paulo e Copa do Brasil Sub-20. No Feminino, o clube vive a expectativa, e após os dois jogos contra o Fortaleza (CE) pelas quartas de final do brasileiro A2, saberá se o ano que vem continua na Série A2, ou, se estará na elite, na Série A1.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )