LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

REAL ARIQUEMES INTENSIFICA TREINAMENTOS VISANDO O BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A2

A logística e estrutura são as mesmas dos últimos dois anos, toda montada na capital

REAL ARIQUEMES INTENSIFICA TREINAMENTOS VISANDO O BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A2
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Real Ariquemes de futebol feminino, tem intensificado os treinamentos visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2, programado para ter inicio nesta segunda quinzena de maio, no entanto, a CBF ainda não divulgou a tabela, nem o REC da competição.

O elenco realizou no mês de abril os exames médicos na Cia do Movimento e no Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Rondônia (IOT), já os exames cardiológicos e odontológicos ocorreram no Centro Médico Popular.

A logística e estrutura são as mesmas dos últimos dois anos, toda montada na capital, a permanência do treinador Paulo Eduardo e parte da comissão técnica e outros já contratados. O elenco conta com uma base de jogadoras remanescente do ano passado, como a atacante Késia Kenagilla Sena Silva Santos, 17 anos, Kesia chegou no Real em 2020 e vai para sua terceira temporada no Furacão.

A diretoria também anunciou a contratação de outras jogadoras de fora do estado, como a atacante Marta da Silva Matos de 21 anos, MARTINHA, Natural de Manoel Emidio no Piauí, já atuou pelo Osasco Audax e Juventus (SP) e o Napoli (SC).

- Naiane Alice Aparecida Brozinga, NAIANE, 27 anos, Natural de Itapira (SP), atua de meia e atacante, iniciou no Futsal pelo Jacutinga (MG), e no futebol defendeu a Ponte Preta, Juventus e São José (SP) e o Napoli (SC).

- Geisiane de Oliveira Fiorotti, GEISI, 20 anos, Natural de Vale do Paraiso (RO), meia atacante, jogadora revelada no S C Genus em 2017, foi para o São José (SP) atuando em três temporadas de 2018 a 2020, período em que foi convocada para a seleção brasileira e em 2021 defendeu o E. C. Bahia (BA)

Amanda Christina Costa Pinto, 24 anos, AMANDA é uma zagueira bastante experiente, vem do Botafogo (RJ), onde atuou nas ultimas duas temporadas, 2020/2021, além do Centro Olímpico, Embu das Artes e Ferroviária, Osasco Audax e Taubaté (SP) e Foz Cataratas (PR).

- Gabriele Barrozo da Silva, 25 Anos, Natural de Florianópolis (SC), GABI chega como meio campista, iniciou sua carreira no Grêmio (RS), onde permaneceu por três temporada, 2017 a 2019, posteriormente foi para o Iranduba (AM) e ano passado defendeu o Tricolor de Aço da Bahia.

- Estamos muito satisfeitos com o nível de atletas que foram contratadas. Acredito que nosso time vai crescer tecnicamente muito em relação as temporadas passadas, além de termos uma equipe de trabalho muito boa e uma estrutura de trabalho excelente - destacou o treinador Paulo Eduardo.

Nos dois últimos anos, o Real Ariquemes passou de fase. Em 2020, o Furacão do Jamari chegou à segunda fase e foi eliminado pelo Napoli (SC) após empate em casa (Valerião) e derrotado em Caçador (SC) pelo placar de 3 a 0. Já, em 2021, o Furacão do Vale do Jamari chegou mais longe, na 3ª fase, oitavas de final, jogo do acesso contra a ESMAC (PA), mas outra vez empatou em casa em 1 a 1, e perdeu no Pará por 2 a 1.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )