LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

REAL ARIQUEMES SE DESPEDE DA COPA SÃO PAULO COM GOLEADA E SE TORNA O 2º A APLICAR MAIOR GOLEADA ENTRE OS TIMES DE RO

Com o resultado, o Real Ariquemes terminou na 3ª colocação do grupo

REAL ARIQUEMES SE DESPEDE DA COPA SÃO PAULO COM GOLEADA E SE TORNA O 2º A APLICAR MAIOR GOLEADA ENTRE OS TIMES DE RO
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Real Ariquemes Esporte Clube, encerrou a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior na terça-feira, 11/01, com uma goleada sobre o Assu (RN) no estádio Distrital Inamar na cidade de Diadema (SP), sede do grupo 28.

Mesmo debaixo de uma forte chuva que caiu durante toda a partida, deixando o gramado bastante encharcado, dificultando e tornando um jogo sem técnica e sim prevalecendo a força física, pois a bola parava nas poças d’água atrapalhando os jogadores, porém o Real não tomou conhecimento da fragilidade do adversário e fez um placar de 5 a 1.

O Furacão do Vale do Jamari criou as oportunidades e foi construindo o placar. Logo aos 3 minutos, o lateral direito faz lançamento em profundidade, o goleiro não segura, a bola escapa e Luiz Boone só empurra para o fundo da rede, fazendo Real 1 a 0. Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Rallyelson de cabeça aumenta para 2 a 0. Aos 29 minutos o Assu diminui após cobrança de escanteio, o goleiro Cardoso não consegue segurar a bola que escapa no pé do atacante Rikeume, que chuta e marca, Assu 1 x 2 Real Ariquemes, resultado do 1º tempo.

Na etapa complementar, o Real continuou a dominar as ações, mas só aos 35 minutos o Furacão chega ao terceiro gol. Cruzamento da esquerda e o zagueiro Wallison do Assu tenta cortar de cabeça, mas a bola vai para o fundo da rede do seu próprio gol, Real 3 a 1. Aos 39 minutos, em outra cobrança de escanteio na primeira trave, Kellvy sobe mais que a zaga e toca de cabeça para fazer o quarto do Furacão. E aos 45 minutos de pênalti, Luiz Boone fechou a contagem. Assu (RN) 1 x 5 Real Ariquemes.

Com o resultado, o Real Ariquemes terminou na 3ª colocação do grupo, e o clube que aplicou a segunda maior goleada na Copinha entre as equipes de Rondônia, ficando atrás do CFA, que em 2004, aplicou 5 a 0 no Radium (SP) e terminou na 2ª colocação.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )