LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

REAL ARIQUEMES E PORTO VELHO SÃO FINALISTAS DO ESTADUAL SUB-20, E COM DIREITO A VAGA NA COPA SÃO PAULO

As partidas de ida e volta das finais estão marcadas para os dias 23 e 30 de julho

REAL ARIQUEMES E PORTO VELHO SÃO FINALISTAS DO ESTADUAL SUB-20, E COM DIREITO A VAGA NA COPA SÃO PAULO
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os finalistas do Campeonato Rondoniense Sub-20 (juniores), e representantes do Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023, foram conhecidos na tarde deste domingo, 17/07.

No Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o Real Ariquemes voltou a vencer o Guaporé, desta feita, precisou apenas do primeiro tempo para golear o adversário pelo placar de 4 a 0. Os gols do Furacão do Vale do Jamari foram marcados por Felipe aos 2 minutos, Luan aos 18 minutos, Lucas Assis aos 20 minutos, e Carlos Eduardo fechou a goleada aos 36 minutos.

Como venceu a primeira partida por 1 a 0, no agregado o Furacão do Vale do Jamari fez 5 a 0 no time Laranja de Rolim de Moura. Resultado que garantiu o Real na final do campeonato e mais uma vez a vaga para a Copinha. Esta será a terceira participação do Real Ariquemes na Copa São Paulo, 2019/2021 e em 2023.

Já no Estádio Biancão, em Ji-Paraná, o Galo da BR ficou no empate com o Porto Velho em 1 a 1. Resultado definido também no primeiro tempo, com Vitor Hugo - Padela marcando para a Locomotiva aos 12 minutos e Rodrigo empatando aos 20 minutos.

Na primeira partida, o Porto Velho venceu por 2 a 0, no agregado findou em 3 a 1 para o time tricolor da capital. A locomotiva é finalista da competição e pela primeira vez conquista o direito a vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior.

JOGOS DA FINAIS

De acordo com o site da FFER, a primeira partida da final, jogo de ida, entre Porto velho x Real Ariquemes, está marcado para sábado, 23/07, com inicio programado para as 15:45 horas, no Estádio Aluízio Ferreira.

O jogo de volta quando será conhecido o campeão, Real Ariquemes x Porto Velho, está marcado para o dia 30/07 (sábado), no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, com início para as 15:30 horas.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )