LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

REAL ARIQUEMES E ESMAC FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DO FEMININO A2

O jogo de volta está em aberto e as duas equipes voltam a campo em igualdade de condições

REAL ARIQUEMES E ESMAC FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DO FEMININO A2
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Oito equipes iniciaram na tarde deste domingo, 11/07, a busca pela conquista as semifinais e consequentemente a vaga de acesso a elite do futebol feminino brasileiro, o Feminino A1, em 2022.

O representante de Rondônia, o Real Ariquemes recebeu no Valerião, em Ariquemes, o ESMAC - PA, no primeiro jogo das quartas de final e ficaram no empate. A partida de volta acontece domingo (18) as 10:00 horas da manhã no Francisco Vasques, em Belém - PA.

Real e Esmac, fizeram um jogo muito pegado, com o visitante fazendo uma marcação sobre pressão, a chamada marcação alta, dificultando para o Furacão, que saia no lançamento longo para o contra-ataque, mas foi o Esmac aos 24 minutos, em um belo chute de Cassia de fora da grande área acertando o ângulo direito da goleira Yasmin, fazendo 1 a 0.

Publicidade

Leia Também:

Na etapa final o Real voltou mais ofensivo e pressionando, o Esmac continuou com a marcação forte, porém aos 34 minutos, a bola sobra dentro da grande área, e Thaynara, girou e bateu rasteiro no canto direito da goleira Musa, deixando tudo igual no marcador, 1 a 1. Placar final da partida.

O jogo de volta está em aberto e as duas equipes voltam a campo em igualdade de condições, um novo empate, e o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. O classificado chega as Semifinais e conquista o acesso ao Brasileiro Feminino A1 em 2022.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!