LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

REAL ARIQUEMES DÁ ADEUS A COPINHA APÓS DERROTA PARA O PALMEIRAS E GAROTO DE 15 ANOS FAZ A DIFERENÇA

Na última rodada marcada para terça-feira, 11/01, o Real Ariquemes se despede da Copinha enfrentando o Assu (RN)

REAL ARIQUEMES DÁ ADEUS A COPINHA APÓS DERROTA PARA O PALMEIRAS E GAROTO DE 15 ANOS FAZ A DIFERENÇA
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Real Ariquemes encarou na manhã de sábado, 08/01, em partida valida pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o pentacampeão paulista Sub-20, a equipe do Palmeiras (SP), e apesar da derrota o time não se intimidou diante do forte adversário.

O jogo iniciou com o Furacão tomando a iniciativa, indo pra cima do adversário, mas o jogo foi ficando equilibrado. O Palmeiras começou a criar oportunidades, mas o goleiro Evan estava atento e seguro quando foi exigido.

O Furacão do Vale do Jamari jogava bem, até que aos 37 minutos, o Verdão inicia um contra-ataque. Gabriel Silva rouba a bola toca para Luis Guilherme, que cruza para dentro da pequena área e Vitinho aparece para abrir o placar, Palmeiras 1 a 0.

Na etapa final, os treinadores fizeram todas as substituições que tinham direito, mas foi umas das mudanças e aposta do time paulista que mudou a história do jogo. Aos 14 minutos o Real teve a oportunidade de igualar o marcador, bola cruzada dentro da área, Lucas Assis aparece nas costas de Ian, que comete a falta, pênalti, Juninho foi para a cobrança, bateu forte no canto direito, mas o goleiro Kaique de mão direita fez bela defesa colocando a bola para escanteio.

Aos 36 minutos, Endrick faz bela jogada, ganha no jogo de corpo, dá um drible da vaca no defensor e na saída do goleiro Evan ele dá um tapa por cima e marca um golaço, aumentando para 2 a 0. O garoto de apenas 15 anos, continua dando trabalho à zaga do Furacão e aos 45 minutos, Endrick faz o pivô, disputa com o marcador dentro da grande área e finaliza com chute forte cruzado de pé esquerdo para fazer Palmeiras 3 x 0 Real Ariquemes, e segundo dele na partida. E foi só.

Com o resultado, o Real Ariquemes sofreu a segunda derrota na competição e deu adeus a chance de classificação. O verdão decide com o Água Santa a primeira colocação do grupo.

Na última rodada marcada para terça-feira, 11/01, o Real Ariquemes se despede da Copinha enfrentando o Assu (RN) as 12:00 horas (RO).

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )