LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

PRESIDENTE DO REAL ARIQUEMES DISSE QUE O PORTO VELHO NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA SEGUIR NA SÉRIE - D

o edil, se manifesta em resposta a supostas provocações e atitudes do adversário durante a semana que antecedeu a decisão do estadual sub-20

PRESIDENTE DO REAL ARIQUEMES DISSE QUE O PORTO VELHO NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA SEGUIR NA SÉRIE - D
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente do Real Ariquemes Esporte Clube, e Vereador da cidade de Ariquemes, Chico Pinheiro, citou o Porto Velho Esporte Clube, em seu pronunciamento na Sessão Ordinária de nº 1834º da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, 01/08.  

Um vídeo que circula nas redes sociais, o edil, se manifesta em resposta a supostas provocações e atitudes do adversário, o Porto Velho, durante a semana que antecedeu a decisão do campeonato rondoniense sub-20, ocorrido domingo, 31/07 no Valerião, em Ariquemes. No primeiro jogo, na capital, a Locomotiva havia vencido por 1 a 0. Partida em que o Real Ariquemes também divulgou em suas redes sociais vídeo que mostra confusão e agressões provocadas por membros da comissão técnica do Porto Velho.

O Real Ariquemes venceu o jogo de volta por 2 a 0, e no placar agregado das duas partidas, Real 2 x 1 Porto Velho, sagrando-se campeão estadual sub-20 / 2022.

No pronunciamento, o vereador diz que o adversário foi ajudado pelo Real na Série - D e não tiveram competência de tocar a competição.

VEJA O VÍDEO: https://abre.ai/fala-de-chico-pinheiro-na-camara

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )