O presidente do Porto Velho, Jedson Lobo, conversou com a redação do LS Esporte e rebateu a notícia publicada com o título: ”CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D”, e afirma que a real situação financeira do clube é a melhor possível no momento.
Conforme o presidente, a saída dos jogadores se trata do planejamento elaborado para o campeonato estadual, e para a disputa da Série - D, está sendo refeito, e dado o pouco aproveitamento dos jogadores na competição nacional e com o encerramento de alguns dos contratos, outros perto de se encerrarem, o clube fez uma nova proposta aos profissionais, que não foi aceita e optaram por deixar a equipe.
FINANCEIRO FORTE
Ainda de acordo com Jedson Lobo, o Porto Velho vive o seu melhor momento financeiramente. “Estamos com a parte financeira garantida para a disputa da Série - D, que nos dá a condição de podermos fazer contratações que se fizerem necessárias para reforçar o elenco. O clube vive o melhor momento financeiro, com os pés no chão em relação aos anos anteriores, temos muito a crescer na competição e trazer muitas alegrias aos nossos torcedores”, afirmou o presidente.
Comentários: