LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Noticias Gerais

PRÊMIO ESPORTE RONDÔNIA SERÁ DIA 3 DE ABRIL

O prêmio é concedido anualmente, desde 2015, pelo Conedel a atletas, técnicos, árbitros e equipes rondonienses que tiveram melhor

PRÊMIO ESPORTE RONDÔNIA SERÁ DIA 3 DE ABRIL
Secom / Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Criado pelo Conselho Estadual de Desportos e Lazer (Conedel) e organizado pela Coordenadoria de Esportes da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), a 5ª edição do Prêmio Esporte Rondônia, referente ao ano de 2019, acontecerá no dia 3 de abril, às 19h, no Teatro Estadual Palácio das Artes, na capital.

O prêmio é concedido anualmente, desde 2015, pelo Conedel a atletas, técnicos, árbitros e equipes rondonienses que tiveram melhor desempenho durante o ano em competições estaduais, nacionais ou internacionais, e ainda a profissionais da imprensa que atuam no jornalismo esportivo.

“São premiados os melhores atletas de cada modalidade, além das melhores produções jornalísticas e fotográficas. Além da estatueta preta, também temos a estatueta dourada, que premia o melhor atleta do ano, e nós queremos que cada vez mais eles conquistem essa mérito”, diz Ilmar Esteves, da Coordenação de Esportes da Sejucel.

Publicidade

Leia Também:

Quatro mulheres receberam a estatueta dourada nas edições anteriores, sendo em 2015 a ginasta Maria Eduarda (Duda) a premiada, em 2016 e 2017 a judoca Amanda Arrais, e em 2018 a fisiculturista Jéssica Oliveira.

Fonte: Secom / Governo do Estado

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!