LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

PORTO VELHO VENCE A TERCEIRA NA SERIE - D, CONTINUA LÍDER E COM 100% DE APROVEITAMENTO

Mesmo com as estatísticas do jogo a favor do adversário, o Porto Velho conseguiu a terceira vitória consecutiva

PORTO VELHO VENCE A TERCEIRA NA SERIE - D, CONTINUA LÍDER E COM 100% DE APROVEITAMENTO
Foto: João Normando
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Jogando na tarde deste domingo, 1º de maio, o Porto Velho Esporte Clube chegou a sua terceira vitória consecutiva na Série D do Brasileiro. A Locomotiva venceu o São Raimundo (AM) no estádio da Colina, em Manaus pela 3ª rodada da 1ª fase, jogo de ida.
 
No primeiro tempo, os donos da casa foram melhores em campo, criando oportunidades de gol, mas pecaram nas finalizações, enquanto o Porto Velho se defendia e não conseguia encaixar o contra-ataque, indo para o intervalo sem mexer no placar.
 
Na etapa complementar, a Locomotiva voltou com uma marcação alta, dificultando a saída de bola do São Raimundo e aos 12 minutos, em contra-ataque rápido a bola foi cruzada e o zagueiro Thiago Spice tentou cortar, mas jogou contra sua própria rede, fazendo Porto Velho 1 a 0.
 
Com o placar a seu favor, a Locomotiva se fechou e usou os contra-ataque, mas esbarrou no goleiro do Tufão da Colina. Mesmo com as estatísticas do jogo a favor do adversário, o Porto Velho conseguiu a terceira vitória consecutiva na competição.
 
ESTATÍSTICA
 
O São Raimundo teve 65% de posse de bola contra 35% do Porto Velho. Chutes em direção ao gol, foram 20 do time amazonense contra 6 chutes da Locomotiva. Chutes direto ao gol, 4 a 3 para o Tufão, e nos escanteios foram 9 para o São Raimundo e apenas 1 para a Locomotiva.
 
Com o resultado, o Porto Velho soma 9 pontos ganhos, líder do Grupo A1, invicto com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas.
 
AMEAÇA
 
O Amazonas (AM) com 6 pontos ganhos joga nesta segunda-feira, 02/05, contra o Trem (AP) no estádio Zerão, em Macapá, e poderá assumir a liderança pelo saldo de gols, caso vença o adversário por diferença de 2 gol ou mais.
 
PRÓXIMA RODADA
 
Sábado, 07/05, o Porto Velho recebe no Aluizio Ferreira o Amazonas (AM), pela 4ª rodada com inicio as 15:30 horas, no jogo dos líderes, também conhecido como jogo de seis pontos.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )