LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

PORTO VELHO SOFRE SEGUNDA DERROTA NO ALUIZÃO E ENCERRA OS JOGOS DE IDA DA FASE NA 4ª COLOCAÇÃO

A derrota da Locomotiva, a segunda dentro de casa, custou a queda de mais uma posição

PORTO VELHO SOFRE SEGUNDA DERROTA NO ALUIZÃO E ENCERRA OS JOGOS DE IDA DA FASE NA 4ª COLOCAÇÃO
Foto: dispositivo móvel
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de sábado, 28/05, o Porto Velho E C recebeu no Aluizio Ferreira o Rio Branco (AC), em partida válida pela 7ª rodada da 1ª fase, jogo de ida do Brasileiro Série - D. A Locomotiva que liderou o grupo A1, durante as primeiras rodadas, encerra os jogos de ida na 4ª colocação, último na zona de classificação.

Com a bola rolando, foi o Rio Branco que partiu para o ataque, o Porto Velho saia no contra ataque, porém não conseguia criar oportunidades de gols, diferente do adversário que chegava com perigo, mas pecava nas finalizações. Aos 21 minutos, o atacante Ariel deixou o campo contundido, entrando Betinho em seu lugar.

O Estrelão continuava atacando e aos 49 minutos, em jogada pela direita, a bola foi cruzada na pequena área e no bate e rebate a bola sobrou para o zagueiro Hiago que só tocou para o fundo da rede, fazendo Rio Branco 1 a 0. No reinicio da partida, o Porto Velho saiu para o ataque e após cobrança de escanteio, Yan Philippe, quase em cima da linha na segunda trave empurrou para dentro do gol, mas o assistente assinalou impedimento.

Na etapa final, os treinadores resolveram efetuar mudanças. No Porto Velho foram mais quatro: Rosivan no lugar de Junior Porto, Juninho Rosa em lugar de Pablo, Junior Contin substituiu Jobert e a saída de Guarate para a entrada de Cabelo. Pelo Estrelão, o treinador Bruno Monteiro fez quatro substituições.

As duas equipes criaram boas oportunidades de gols, mas pecavam nas finalizações, além da zaga do Rio Branco salvar em duas chances claras de gols, impedindo o gol de empate. Final de jogo, Porto Velho 0 x 1 Rio Branco (AC).

A derrota da Locomotiva, a segunda dentro de casa, custou a queda de mais uma posição, pulando para a 4ª colocação, a última da zona de classificação.

O Porto Velho não vence desde a 4ª rodada, foram duas derrotas em casa, para o Amazonas (AM) e Rio Branco (AC) e dois empates fora de casa, com o Trem (AP) e São Raimundo (RR).

JOGOS DE VOLTA

8ª RODADA/1ª FASE/ GRUPO A1

SÁB. - 04/06
SÃO RAIMUNDO (AM) X HUMAITÁ (AC)

DOM. - 05/06
RIO BRANCO (AC) X PORTO VELHO
SÃO RAIMUNDO (RR) X AMAZONAS (AM)

SEG. - 06/06
TREM (AP) X NÁUTICO (RR)

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )