O torcedor que foi ao estádio Aluizio Ferreira na tarde de sábado, 11/06, sofreu mais uma vez, ao ver o Porto Velho E C, sofrer mais uma derrotado na Série - D do Brasileiro, em partida pela 9ª rodada da 1ª fase (classificatória), jogo de volta.
O Porto Velho perdeu para o São Raimundo (RR) por 1 a 0, gol marcado por Wander logo aos 3 minutos do 1º tempo, em jogada pelo lado esquerdo de ataque, o lateral esquerdo Cabecinha ganha a disputa da bola, passa entre três defensores do Porto Velho e cruza rasteiro no meio da pequena aérea, para Wander se projetar por traz da zaga na segunda trave tocar para o fundo da rede do goleiro Rodrigo Silva.
Esta foi a QUARTA derrota da Locomotiva na competição, as três últimas consecutivas (4ª, 7ª e 9ª) sofridas dentro de seus domínios, no estádio Aluizio Ferreira. O time também não vence a SEIS (6) jogos consecutivos, desde a 4ª rodada.
O JOGO
Novamente, o time comandado pelo treinador Batizoco não conseguiu atuar de forma convincente, ofereceu espaços para os ataques do adversário. Logo 26 minutos fez duas substituições, tirando o zagueiro Jobert e o volante Johnnatan, colocando Rosivan e Junior Contin.
O time tentava sair para o ataque, mas quando chegava pecava nas finalizações, assustando algumas vezes com as chegadas do atacante Betinho. O São Raimundo mesmo desfalcado do atacante Raí, contundido e do volante Balão, expulso no último jogo, fez uma partida, a chamada jogo por uma bola.
Na segunda etapa, pouco mudou, e a Locomotiva saia para o ataque e jogando pelas laterais, o time chegava com cruzamentos para a área, mas passava vazio, sem ninguém para completar para o gol, e outras vezes com chutes de longe sem dificuldades para o goleiro Iago. Final de jogo, Porto Velho 0 x 1 São Raimundo (RR).
Com mais essa derrota, o Porto Velho caiu para o 6º lugar com 11 pontos ganhos, restando ainda cinco jogos, a Locomotiva tem nas próximas três rodadas, o Trem Desportivo (AP), 4º colocado com 12 pontos ganhos, no próximo sábado, no Aluizio Ferreira, na 11º rodada, 25/06 tem o líder absoluto do grupo fora de casa, na Arena da Amazônia e na 12ª rodada, 02/07, no Aluízio Ferreira, o São Raimundo (AM), até então 2º colocado.
COMISSÃO TÉCNICA MANTIDA
Mesmo com seis jogos sem vencer, quatro derrotas seguidas, três dentro de casa, de acordo com a diretoria a comissão técnica continua prestigiada e segundo o presidente Jedson Lobo, confiança no trabalho de todos, acreditando ainda na classificação do time.
Comentários: