LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

PORTO VELHO RESCINDE CONTRATO DO GOLEIRO MARTINS E DO VOLANTE WEMBLEY

Faltando quatro partidas nesta 1ª fase da Série - D do Campeonato Brasileiro, ocupando a 6ª colocação com 11 pontos ganhos

PORTO VELHO RESCINDE CONTRATO DO GOLEIRO MARTINS E DO VOLANTE WEMBLEY
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira, 20/06, o Porto Velho rescindiu o contrato do goleiro Martins e do volante Wembley. O goleiro foi destaque do time enquanto esteve atuando, chegou a jogar a Copa do Brasil contra o Juventude com destaque na partida, e estrear na Série - D, contra o Náutico (RR), no retorno solicitou ao clube liberação para resolver problema particular, e não mais retornou.

Já o volante Wembley, vinha sendo titular absoluto até a partida contra o Trem (AP), quando aos 29 minutos do 1º tempo se machucou, foi substituído e não esteve mais relacionado nas últimas cinco partidas. Também não foi divulgado que tipo de contusão o jogador sofreu.

Os dois jogadores tiveram a rescisão publicada no BID/CBF na segunda-feira, 20/06, e não fazem mais parte da Locomotiva para este restante do ano.

JOGO DA SOBREVIVÊNCIA

Faltando quatro partidas nesta 1ª fase da Série - D do Campeonato Brasileiro, ocupando a 6ª colocação com 11 pontos ganhos, quatro pontos a menos do 4º e 5º colocados, Trem (AP) e São Raimundo (RR) respectivamente, o Porto Velho vive um momento de crise de resultados e apreensão para a partida do próximo final de semana pela 11ª rodada contra o Amazonas (AM), líder isolado do grupo com 22 pontos ganhos.  

Para continuar com chances de classificação, só a vitória interessa diante do Tigre amazonense, uma nova derrota, deixa o time praticamente eliminado, e só um milagre nos três jogos que restarão para colocar a locomotiva nos trilhos.

O time não vence a 7 (sete) jogos, foram dois empates fora de casa, e cinco derrotas, quatro em pleno estádio Aluízio Ferreira, mando de campo do Porto Velho E. C.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )