LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

PORTO VELHO PERDE NOVAMENTE PARA O RIO BRANCO (AC) E SOFRE A TERCEIRA DERROTA

Mesmo com a derrota, o Porto Velho continua na 4ª colocação com 11 pontos ganhos

PORTO VELHO PERDE NOVAMENTE PARA O RIO BRANCO (AC) E SOFRE A TERCEIRA DERROTA
Foto: Manoel Façanha
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Este final de semana, teve início os jogos de volta da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série - D, com a realização da 8ª rodada, e o Porto Velho E C, enfrentou o Rio Branco F C no estádio Florestão, e voltou a perder para o time acreano.

No sábado, 28/05, pela 7ª rodada, a Locomotiva perdeu em casa, no Aluizão para o Estrelão. Esta foi a terceira derrota do Porto Velho, as duas anteriores sofridas dentro de seus domínios. O time também não vence a cinco jogos consecutivos,

O Rio Branco venceu por 1 a 0, com gol aos 24 minutos do segundo tempo, marcado novamente pelo zagueiro Hiago Santos, após jogada pelo lado direito, Rabiola cruzou na medida para cabeçada certeira do zagueiro alvirrubro.

O JOGO

Com a bola rolando, as duas equipes começaram com muita força e jogadas duras, e foi o atacante Yan Philippe o primeiro a receber cartão amarelo, logo aos 8 minutos, após cometer falta dura no zagueiro Yago, atingido no tornozelo e teve que ser substituído, entrando o volante Léo.

O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 22 minutos. Yan Philippe em jogada na grande área, tentou um voleio, mas a bola passou sobre o travessão do goleiro Evandro Gigante do Rio Branco.

Aos 30 minutos, o meia Ciel do Estrelão recebeu livre na grande área, e chutou forte, mas o goleiro Rodrigo fez grande defesa, evitando o gol do adversário.

EXPULSO

O jogo se aproximava do intervalo, quando aos 42 minutos, Yan Philippe, fez mais uma falta que o árbitro entendeu ser para cartão, recebeu o segundo amarelo e consequentemente o cartão vermelho, deixando a Locomotiva reduzido a 10 jogadores.

Na etapa final, o Rio Branco iniciou impondo pressão, mas mesmo com um jogador a menos, o Porto Velho saia no contra-ataque e quase chegou ao empate, aos 32 minutos, a bola carimbou o travessão do goleiro do Estrelão. Nos minutos finais, a Locomotiva pressionou, criando mais duas oportunidades de gols, mas o goleiro Evandro Gigante e a zaga estrelada evitaram o gol de empate. Final de jogo, Rio Branco (AC) 1 x 0 Porto Velho.

O Porto Velho jogou com: Rodrigo; Guarate (Rosivan), Raphinha (Kayky), Jobert (Cabelo) e Pablo; Johnnatan, Edson, Lagoa e Juninho; Ramon Tanque (Kiko Alagoano) e Yan Philippe.

AINDA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

Mesmo com a derrota, o Porto Velho continua na 4ª colocação com 11 pontos ganhos, e vai torcer nesta segunda-feira, 06/06, por um tropeço do Trem (AP) contra o Náutico (RR). Caso o Trem vença com diferença de 3 gols, assume a vaga da Locomotiva, ou poderá se igualar em número de pontos, mas com o Porto Velho permanecendo na zona de classificação.

PARTIDA VALE O 4ª LUGAR

O Porto Velho volta a campo no próximo sábado, 11/06, as 15:30 horas (local), quando receberá o São Raimundo (RR) no estádio Aluizio Ferreira. O time roraimense tem 9 pontos ganhos e em caso de vitória ultrapassa a Locomotiva.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )