LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

PORTO VELHO FICA NO EMPATE COM O RIO NEGRO E SE DESPEDE DO BRASILEIRO FEMININO A3

No placar agregado, o Rio Negro (RR) fez 7 a 5, e se classificou para as quartas de final

PORTO VELHO FICA NO EMPATE COM O RIO NEGRO E SE DESPEDE DO BRASILEIRO FEMININO A3
Foto: j. lima (dispositivo móvel)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Porto Velho e Rio Negro (RR) ficaram no empate na tarde de segunda-feira, 13/05, no estádio Aloízio Ferreira na partida de volta válido pelas oitavas de final do Brasileiro Feminino A3,

Os gols do Porto Velho foram marcados por Monique, duas vezes e Silma. Rayssa, Shachenka e Bruna marcaram para o time roraimense.

A Locomotiva saiu na frente após cruzamento, Monique chega por traz da zaga e manda para dentro do gol, fazendo 1 a 0. Em lance dentro da área, a goleira divide a bola com Flavinha, o árbitro que estava muito próximo do lance manda seguir e a comissão técnica do Porto Velho se revolta pedindo pênalti.

Publicidade

Leia Também:

Na sequência do lance o Rio Negro empata, 1 a 1, Rayssa em chute da meia lua da grande área, acerta o ângulo superior direito da goleira Aline. 1 a 1.

Na etapa final, logo aos 4 minutos, o Rio Negro passa a frente em gol bizarro, Shachenka chuta de longe e a goleira Aline só acompanha a trajetória da bola que parecia ir para fora, porém entra mansamente no gol, e a virada do Rio Negro, 2 a 1. A goleira caiu em campo e após atendimento foi substituída, entrando a goleira Kauane.

Mas o Porto Velho voltou a empatar, em chute de Silma de fora da área deixando tudo igual novamente na contagem, 2 a 2.  E aos 44 minutos, o árbitro marca pênalti em lance dentro área sobre Flavinha. Monique cobra e coloca a Locomotiva novamente em vantagem, 3 a 2.

O árbitro acrescenta 11 minutos, o Porto Velho precisava de mais um gol para levar a decisão da classificação para as cobranças de pênaltis, mas foi o time roraimense que marcou aos 54 minutos, após cobrança de falta para a área, a bola sobra livre para Bruna mandar para o fundo da rede, empatando outra vez e dando números finais ao marcador. Final de jogo, Porto Velho 3 x 3 Rio Negro (RR).

Com esse resultado, no placar agregado, o Rio Negro fez 7 a 5, e se classificou para as quartas de final, e vai enfrentar o Paysandu (PA), que eliminou o Tiradentes (PI). O Porto Velho eliminado, agora deve se articular para tentar o título de campeão do estadual para voltar a disputar o brasileiro feminino A3, em 2025.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!