LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

PORTO VELHO E REAL ARIQUEMES FAZEM NESTE SÁBADO JOGO PELA LIDERANÇA DO GRUPO A

A partida está marcada para as 16:00 horas deste sábado (29) com arbitragem de Caio Nunes Cazuza, assistentes, Celio Silva Santos

PORTO VELHO E REAL ARIQUEMES FAZEM NESTE SÁBADO JOGO PELA LIDERANÇA DO GRUPO A
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A 5ª rodada do Campeonato Rondoniense Serie-A, troféu radialista Miguel Silva, ultima da 1ª fase, jogos de ida tem inicio neste sábado, 29/02, em Ariquemes no estádio Gentil Valério – Valerião, Porto Velho e Real Ariquemes se enfrentam em jogo pela liderança do grupo A.

Mesmo com mando de campo na casa do adversário, a Locomotiva da Capital, com 7 pontos ganhos, líder no momento, almeja ampliar a vantagem e se isolar na 1ª colocação do grupo. “Mesmo sendo o mandante da partida, jogar na casa do adversário é muito complicado, e mais difícil, pois são eles que terão a favor o apoio da torcida”, ressalta Maranhão, vice-presidente do Porto Velho.

Já o Real Ariquemes com 6 pontos ganhos, vice-líder, tem o fator campo a seu favor e vai em busca da vitória para assumir o 1º lugar. Com a contusão do goleiro Rodrigo, o Furacão do Vale do Jamari não perdeu tempo e trouxe por empréstimo junto ao Atlético Acreano, o goleiro Dida, Bicampeão pelo clube (2017 e 2018), foi regularizado nesta sexta-feira e fica à disposição da comissão técnica.

Publicidade

Leia Também:

A partida está marcada para as 16:00 horas deste sábado (29) com arbitragem de Caio Nunes Cazuza, assistentes, Célio Silva Santos e Ledaiana Sana de Freitas. O 4º árbitro será Maicon Pessoa de Souza.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!