LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

PORTO VELHO CEDE O EMPATE AO TREM PERDE UMA POSIÇÃO, MAS CONTINUA NO G4

Com o time recuado, sem reação de sair para o ataque, o adversário partiu para blitz com cinco atacantes

PORTO VELHO CEDE O EMPATE AO TREM PERDE UMA POSIÇÃO, MAS CONTINUA NO G4
Foto: Rosivaldo Nascimento
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jogando na noite desta segunda-feira, 16/05, em partida que fechou a 5ª rodada da 1ª fase, jogo de ida da Série D do Brasileiro, o Porto Velho Esporte Clube enfrentou o Trem Desportivo, no estádio Zerão, em Macapá (AP), e deixou escapar a vitória nos minutos finais da partida.

No primeiro tempo, a Locomotiva iniciou pressionando e criando oportunidades, enquanto o adversário apresentava falhas no setor defensivo e perdia na marcação, só conseguindo equilíbrio no jogo depois dos 30 minutos.

O jogador Elivelton se machucou logo aos 8 minutos e foi substituído pelo atacante Ariel. Aos 13 minutos, em jogada de velocidade pela direita o Wembley dribla o goleiro Deco e chuta, a bola bate na trave, no rebote Ramon Tanque chuta, a bola bate na defesa e vai para fora.

Aos 29 minutos, o treinador do Porto Velho é obrigado a fazer mais uma substituição, Wembley também se machuca e sai para a entrada do volante Cabelo. Aos 31 minutos, Ariel carrega a bola até entrada da área, toca para Ramon Taque dentro da pequena área divide com goleiro Deco que com os pés evita o gol da Locomotiva.

Na etapa final, quando a bola rolou, aos 25 segundos, Yan tenta cruzar e Otávio toca com a mão na bola, o árbitro marca pênalti. Na cobrança Yan faz Porto Velho 1 a 0.

Aos 4 minutos, na saída do Trem, a bola é roubada e lançada para a aera, Yan toca de cabeça e manda para o fundo da rede do goleiro Deco, fazendo Porto Velho 2 a 0, e o segundo gol dele na partida.

Com a vantagem no marcador, aos 29 minutos, o treinador Batizoco da Locomotiva tirou o atacante Yan, autor dos dois gols e colocou o zagueiro Junior Porto, recuando o time. O adversário foi para cima e começou a pressionar.

Aos 34 minutos, Silvio chuta cruzado, Gelson faz bela defesa e no rebote Aleilson desperdiça o lance. Mas dois minutos depois, novo bate e rebate na área e a bola sobra para Thacio que chuta forte diminuindo para o Trem, 2 a 1 para o Porto Velho.

Com o time recuado, sem reação de sair para o ataque, o adversário partiu para blitz com cinco atacantes e aos 40 minutos, Jogada na entrada da área, Aldair chuta e a bola sobra para Aleilson que manda para o fundo da rede deixando tudo igual. Trem 2 x 2 Porto Velho.

Com este resultado, o Porto Velho soma 10 pontos ganhos, o mesmo numero de pontos do Rio Branco (AC), porém perde no saldo de gols, e fica na 3ª colocação.

No próximo sábado, 21/05, a Locomotiva volta a entrar em campo, e vai a Boa Vista, Roraima, enfrentar o São Raimundo, em jogo marcado para o estádio Canarinho com inicio marcado para as 17:00 horas (hora RR e RO) pela 6ª rodada, jogo de ida.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )