LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

PORTO VELHO ANUNCIA O VOLANTE CABELO E O MEIA JUNINHO CONTIN, MAS NÃO DIVULGOU CONTRATAÇÃO DE LATERAL

Os três jogadores foram registrados e publicados no BID/CBF na quinta-feira, 28/04

PORTO VELHO ANUNCIA O VOLANTE CABELO E O MEIA JUNINHO CONTIN, MAS NÃO DIVULGOU CONTRATAÇÃO DE LATERAL
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O porto Velho Esporte Clube, anunciou esta semana através de suas redes sociais, mais três reforços para a Série D do Brasileiro. O volante Cabelo e o meia Juninho, que retornam ao clube depois de disputarem o campeonato rondoniense este ano pelo S C Genus. Uma terceira contratação não foi divulgada pela diretoria da Locomotiva, o lateral esquerdo Elivelton.
 
Os três jogadores foram registrados e publicados no BID/CBF na quinta-feira, 28/04, e estão a disposição da comissão técnica. Cabelo, Juninho e Elivelton foram relacionados para o jogo deste domingo, 1º de maio, contra o São Raimundo (AM), partida a se realizar no estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus as 15:00 horas (hora de RO).
 
A Locomotiva é líder do grupo A-01, com 6 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Amazonas (AM), porém fica na frente pelo número de gols marcados.
 
OS JOGADORES
 
- Elivelton Semeão da Silva, 23 anos, ELIVELTON, lateral esquerdo, iniciou a carreira no Serrano (PE), defendeu o Sub-20 do Retrô (PE) em 2019, no ano seguinte atuou pelo Barbalha e Icasa (CE), ano passado esteve no Atlético Cearense (CE).
 
- O volante Francisco da Silva Maciel, 31 anos, conhecido como CABELO, o jogador volta a defender a Locomotiva pela terceira vez, 2019, em 2020 foi campeão com o clube, e agora para dar continuidade na Serie D do Brasileiro. Este ano Cabelo disputou o estadual pelo S C Genus, e em anos anteriores já atou pelo Real Ariquemes e Rondoniense (RO), Fast Club (AM) e Poconé (MT).
 
- Roberto Junior Contin Dias da Silva, 24 anos, o meia JUNINHO, que também disputou o estadual pelo S C Genus, outro que retorna a Locomotiva depois de 3 anos. O jogador além de Genus e Porto Velho já defendeu o União Rondonópolis (MT), Plácido de Castro (AC) e Barcelona (RO).
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )