LS Esporte - Portal de Notícia Esportiva de Rondônia

Notícias Rondônia

POR COMEMORAR GOL EM FRENTE AO BANCO DE RESERVAS DO ADVERSÁRIO JOGADOR DO REAL ARIQUEMES É VIOLENTAMENTE AGREDIDO.

O Porto Velho perdeu nos pênaltis e se despediu do campeonato estadual

POR COMEMORAR GOL EM FRENTE AO BANCO DE RESERVAS DO ADVERSÁRIO JOGADOR DO REAL ARIQUEMES É VIOLENTAMENTE AGREDIDO.
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O final da partida entre Real Ariquemes e Porto Velho na última quinta-feira, 14/04, válida pela semifinal, jogo de volta, foi marcada por cenas de violências provocadas pelo preparador físico Jackson Medeiros e o jogador Marcelo, ambos do Porto Velho Esporte Clube contra o atacante Luiz Boone do Real Ariquemes.

O Porto Velho estava se classificando até os 49 minutos do 2º tempo, com o empate em 1 a 1, quando o atacante Léo Mineiro sofreu falta dentro da grande área, e o árbitro marcou pênalti. O próprio Léo cobrou fazendo 2 a 1 para o Furacão do Vale do Jamari, placar que levou a disputa para conhecer o classificado nas cobranças de pênaltis.

Na comemoração do gol, o atacante Luiz Boone do Real Ariquemes foi comemorar em frente ao banco de reservas do Porto Velho, momento em que foi atingido pelo preparador físico e pelo jogador Marcelo, esse ainda acertou um chute no jogador já caído, culminando com um tumulto generalizado e muitas trocas de agressões.

Click no link e veja o vídeo

RELATÓRIO DA SÚMULA

Na súmula o árbitro relatou apenas a expulsão do jogador Marcelo do Porto Velho: AOS 50 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EXPULSEI DIRETAMENTE O ATLETA DA EQUIPE PORTO VELHO ESPORTE CLUBE, NUMERO 10, SENHOR MARCELO GABRIEL ALVES DA SILVA, POR DAR UM EMPURRÃO E UM CHUTE NA ALTURA DO PEITO DO SEU ADVERSÁRIO, LUIZ HENRIQUE BOONE DOS SANTOS, COM USO DE FORÇA EXCESSIVA FORA DA DISPUTA DA BOLA, O JOGADOR ATINGIDO NECESSITOU ATENDIMENTO MÉDICO E RETORNOU AO CAMPO DE JOGO.

O árbitro também relatou a tentativa de invasão de campo por torcedores: INFORMO QUE A TORCIDA DO REAL ARIQUEMES ESPORTE CLUBE TENTOU INVADIR O CAMPO DE JOGO AOS 50 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO PELO PORTÃO DE ACESSO, LOCALIZADO ATRÁS DA META ESQUERDA DO CAMPO DE JOGO, SENDO CONTIDO PELA FORÇA POLICIAL.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )