LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

PLENO DO TJD MARCA JULGAMENTO DE RECURSOS DO UNIÃO CACOALENSE DE FABINHO E A PERDA DE PONTOS

Recursos impetrados pelo União Cacoalense, recorrentes dos Processo 010 e 013/TJD, julgados anteriormente pela 1ª Comissão Disciplinar

PLENO DO TJD MARCA JULGAMENTO DE RECURSOS DO UNIÃO CACOALENSE DE FABINHO E A PERDA DE PONTOS
Foto: Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (RO), marcou as datas da sessão de julgamento dos recursos impetrados pelo União Cacoalense, recorrente do Processo 010/TJD, julgado anteriormente pela 1ª Comissão Disciplinar, penalizando o jogador Fabinho com a suspensão de 3 partidas e o Processo 013/TJD, também julgado anteriormente com decisão de da perda de 3 pontos do clube.

O recurso do Processo 010/TJD, que tem como denunciado o jogador Fabio Junior de Souza Almeida, Fabinho, acontece nesta quarta-feira, dia 2 de junho as 10:00 horas da manhã. A defesa defende a revisão da pena de 3 para 1 partida e a extinção da multa.

Já o Processo 013/TJD, do denunciado, a Sociedade Esportiva União Cacoalense, está marcado para o próximo dia 10 de junho (quinta-feira) as 10:00 horas da manhã. A defesa do clube defende a anulação da perda dos 3 pontos imposta pela 1ª Comissão Disciplinar.

Publicidade

Leia Também:

Este processo se originou com a irregularidade da atuação do jogador Fabinho, no jogo contra o Porto Velho, na primeira partida da semifinal entre as duas equipes, quando estava vigente a punição do lateral, impedido de participar em duas partidas, porém atuou no jogo entrando aos 34 minutos do 2º tempo.

CITAÇÃO DE FABINHO
CITAÇÃO DO UNIÃO CACOALENSE

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!