LS Esporte - Portal do Esporte de Rondônia

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
PASSOS AUTO AR
PASSOS AUTO AR

NOTICIAS GERAL Rondônia

PAULO EDUARDO ESTÁ CONFIRMADO TÉCNICO DO REAL ARIQUEMES FEMININO

A apresentação da comissão técnica e do elenco está programado para quinta-feira, 01/10, em local ainda não divulgado

PAULO EDUARDO ESTÁ CONFIRMADO TÉCNICO DO REAL ARIQUEMES FEMININO
Foto: j. lima
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Como antecipado ainda na semana passada pelo Show do Esporte, o técnico Paulo Eduardo foi confirmado na manhã desta terça-feira (29), o novo treinador do Real Ariquemes Feminino para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A2.
 
Paulo Eduardo um dos fundadores do Porto Velho Esporte Clube, se desligou do clube na quinta-feira dia 24/09, onde estava como auxiliar técnico do time profissional e gerente do centro de formação de atletas da Locomotiva.
Publicidade

Leia Também:

 
A apresentação da comissão técnica e do elenco está programado para quinta-feira, 01/10, em local ainda não divulgado, porém poderá acontecer em Porto Velho, onde será montada a estrutura para os treinos.
 
SEDE NA CAPITAL
 
Já era fato e notório a vinda da estrutura do Furacão Feminino para Porto Velho, dado o trabalho de servidor público do técnico Paulo Eduardo, o qual não teria como se afastar e ir para a cidade de Ariquemes, ficando acertado que os trabalhos serão realizados na capital rondoniense.
 
ELENCO
 
O novo elenco do Real Ariquemes Feminino ainda não anunciado, porém deve ter uma base do time do Porto Velho, o qual o próprio treinador já estava trabalhando, mesmo antes de surgir a proposta do Furacão.
 
Atletas de outros times e algumas de fora do Estado podem pintar no time de Paulo Eduardo.
 
O TREINADOR
 
O treinador é licença A da CBF, comandou o Porto Velho Feminino no Campeonato Rondoniense 2018, conquistando o título de campeão Estadual, na estreia do clube em competições oficiais.
 
Foi treinador também do time profissional da Locomotiva em 2019 levando o time a semifinal, além do Genus, onde assumiu o comando do Auri-Grená após a saída de Mirandinha.
 
RETOMADA
 
O Real Ariquemes estreou com vitória na competição nacional vencendo o São Francisco (BA), fora de casa, em São Francisco do Conde, interior baiano por 2 a 0, sob o comando do experiente técnico Sérgio Duarte e o elenco era praticamente todo de fora do Estado.
 
Agora no comando de Paulo Eduardo o time ariquemense retorna à competição na 2ª rodada, quando irá enfrentar o Atlético Acreano dia 25/10 com horário ainda a definir na cidade Rio Branco, capital do Acre.
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!